Passado versus Presente. O dilema de Nobuhiko e Issamu Minami. Capítulo 43.

  




43 – A fúria de Devil-Star e a decisão de Nobuhiko.

15 de julho se 1992.

Uma quarta-feira.

Por uma infeliz coincidência do destino, justo no dia em que Issamu resolve ir para a “dimensão de RX” (para conversar com Nobuhiko e Tsukasa, para ver como estavam as coisas, enquanto Kyoko continuava na dimensão de Jiraiya auxiliando Reiha e Agnes junto aos seus recém-nascidos filhos) Devil-Star, Benikiba e os demais representantes dos Górgons (com exceção de Pérola, que estava à procura de Dark Decade, junto à Narutaki , MacGaren e Nic-Garen) , Crisis e os Feiticeiros, dão as caras e resolvem pôr em fim a trégua de quase um mês.

Até o momento da aparição deles, tudo era alegria e emoção.

Touma e Tomye Reiha, não deixaram de se emocionarem ao saber detalhes do seus próprios nascimentos.

Da correria que foi, das trapalhadas e cenas por demais cômicas protagonizadas, por  Touha  "o pai babão e bobão".

Da ida de Agnes ao hospital, com a barriga pela boca.

E do nascimento de Ayumi, alguns dias depois.

A notícia que Kyoko estava grávida também foi motivo de alegria e muita zoação com Issamu que por sua vez, ficou muito feliz que de saber que Satie também havia confirmado que estava grávida.

Issamu não perdeu a oportunidade e gracejou:

-É, gente...Definitivamente nós estamos nos tornando uma filial dos Yamashis...Cada vez aumentando.... rsrsrs...

- Tudo o que acontece lá, passa um tempo, ocorre aqui também...Parece que contagia...

Touma brinca :

- Ah, tio Issamu! Não temos culpa se o cupido e a cegonha resolveram se unir e trabalharem juntos...

-Primeiro foi o “ papis" com a “mamis",...

-Depois, a tia Agnes e o grande cowboy das Américas...

-Por fim, você e a tia Kyoko e também, o tio Nobuhiko e a tia Satie...

- Agora só faltam o Joe e a Reiko..., ou o “ Tsu" e a “Nat”...

-Não é não “Tomye”?

Risos...

Tomye entra no clima :

-Ah, mano!!! Mas, eles são tão fofos...

-Se não fosse por papai e mamãe , nós não estaríamos aqui, no passado, conversando  com todos aqui...

- E você esqueceu de mencionar eu e o Kaito ..

-Vai que a gente decida...- Tomye dá uma piscada para seu namorado , sabendo que Touma ficaria “ p “ da vida , como de fato ficou:

-Cê tá louca, mana !!!!! Te dou uma coça!!

-Ah, então tá! – desdenha Tomye.

-Não pense que só porque sou mulher , perco pra você, seu “mala"...

-E tenho aqui o meu “bad boy”pra me defender - se referindo a Kaito que ficou vermelho de vergonha com  a situação ...

Tsukasa, se vingando de Kaito , diz:

-HAHAHAHAHAHAHÁHÁH!!! Ora, ra ,ora !!!

-Você está mesmo lascado ! A sua doce “Tomye-melon” , te colocando numa sinuca de bico com o irmão possessivo e ciumento ...

- Cuidado, meu amigo ! Esse literalmente é “ virado no Jiraiya" ....

-Não vai te perdoar !!!

Ante a risada geral , encabulado, Kaito fecha a cara.

Natsumi o alfineta:

-Não faz cara  feia não , meu amigo !!!

-Não era você que me chamava jocosamente de “Natsumi-melon”?

-O castigo veio à cavalo!

- A Tomye dá de dez em mim !!!!

 

O papo segue descontraído, agora no bosque localizado nas proximidades do apartamento de Joe ,residência do núcleo de Issamu .

Diante de uma tarde ensolarada, com céu azul , nossos heróis e amigos estavam muito felizes.

Até que o céu se fecha, estranha e repentinamente...

As nuvens, em questão de segundos, se tornam cinzentas.

Vários relâmpagos são vistos.

Vários trovões ouvidos...

Os prédios desaparecem...

Os heróis logo percebem.que estão envolvidos numa espécie de bolha dimensional.

Em meio aquela mudança repentina de cenário, eis  uma imagem se projeta, se materializado diante deles,surpreendendo a todos.

O grande e verdadeiro líder da União Galáctica Feiticeira Górgom-Crisis , ladeado por sua amante milenar, Devlin, a “Mariposa Galáctica”, atualmente conhecida como Chounin Benikiba.

Mais atrás, era possível ver Dokusai , Morgana , Danker , Baraon, General Jark e Marie-Baron

- DEVIL-STAR!!!! BENIKIBA!!!!! – diz Issamu , representando a todos.

 GÓRGONS? CRISIS? FEITICEIROS ?

- MALDITOS !

Instintivamente, Satie fica lado de Nobuhiko e teme por dentro :

“Não!”

“ Logo agora que"...

Nesse momento, ela ouve uma voz em sua mente ...

A voz de Nobuhiko ...

Não se preocupe, meu amor...”

“ Hoje eu te provarei de uma vez por todas , que eu mudei...”

Não vou despontar você e cada um que confiaram em mim"...

“Veja com seus olhos o que o retiro oferecido por Touha fez comigo”...

Satie se surpreende positivamente em saber que Nobuhiko era capaz de se comunicar com ela por telepatia, coisa que nunca aconteceu antes, sinal que a ligação dele  com ela estava mais forte do que nunca.

Nobuhiko estava diferente.

Seguro.

Resoluto.

Determinado!

O retiro na Vila dos Togakures, a conveniência com Barão Owl , Seinin Allan e Mestre Sogo , fizeram muito bem a Nobuhiko.

Issamu, mesmo atento e em posição de ataque , conseguiu captar aquele diálogo telepático entre Nobuhiko e Satie.

Em pensamento, lembrou-se com ternura do responsável por aquela surpreendente transformação:

“Touha...Obrigado, meu grande amigo"...

Tsukasa , por sua vez , também registrou em sua mente a decisão de seu pai.

O elo  mental entre os “Filhos de Pako” , finalmente chegou a sua plenitude .

Parecia que todos eram um só.

Devil-Star, em tom debochado começa a falar:

-Ora...vejam só!!!

-Pelo visto,nós atrapalhamos  a reunião familiar ridícula protagonizada por você, Shadow Moon e  o ridículo do seu filho , o Decade...

-Que lindo!!!!

-Pena que eu , Benikiba e todos os meus súditos temos outros planos para vocês...

O clima era de tensão extrema.

Nobuhiko cerra os punhos, rangendo os dentes.

Issamu ao seu lado fica em posição de alerta.

 Nobuhiko , corajosamente o repele :

- Eu sou SHINE MOON, o brilho da Lua !!!!

-Eu não sigo as suas ordens!

-Graças ao SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO , que através de Pako mobilizou varios “amigos do universo” , os “ guerreiros da luz” para me ajudar , eu estou liberto de você, miserável !!!!!

Devil-Star permanece em atitude de deboche :

-É mesmo? Não diga?

-Não me faça rir, seu estúpido!!!

-Eu, juntamente com o Grande Rei  e os Górgons, fui um dos responsáveis tanto por você quanto para esse traidor do Issamu existirem.

-O poder de vocês provêem de mim!!!

-Chega de ser bonzinho! 

-Acabou a brincadeira !

-Não permitirei que esse circo promovido  por Pako prospere...

E em tom ameaçador, setencia:

-Decida , Nobuhiko de uma vez!!

-Em consideração ao seu glorioso passado e aos seus serviços prestados, eu te concedo uma nova chance!!!

 Junte-se a nós novamente , retome o seu casamento com Benikiba, que espera um filho seu, e reassuma o seu posto de Imperador Secular da União Galáctica Feiticeira Górgom-Crisis, ou aguente as consequências!!!

-JAMAIS!!!!! – obtém como primeira resposta.

Em seguida , Nobuhiko reafirma sua decisão:

-Minha esposa é a Satie, minha irmã é a Kyoko, Issamu é meu irmão de criação, Tsukasa é meu filho e todos aqui são meus amigos!!!!

-Você é o verdadeiro culpado pelo sofrimento causado a mim e aos meus!

- Por sua culpa , desafiei o meu irmão de criação!

- Por sua culpa, minha família se dissolveu!

- Por sua culpa , eu fui ao inferno!

- Mas, eu sobrevivi!

-Graças à Pako, e aos meus amigos, eu renasci e vou fazer você pagar caro por tudo!

-Nem que pra isso , eu entregue minha vida!!!

- Sinta a minha fúria!

- HENSHIM!!!!!!!!!!!

No gestual igual ao feito por Issamu, quando se transforma em Black,  só que do lado invertido ao gestual que Issamu costumava fazer, Nobuhiko, cerra os punhos, depois coloca o punho esquerdo fechado ao lado da cintura, enquanto estende o braço direito em sentido contrário transversalmente e depois dobra braço direito novamente em frente ao tórax, enquanto agora é o braço esquerdo que se estende em sentido contrário completando o gestual.

O Kingstone verde emerge do ventre de Nobuhiko e começa a emitir um intenso brilho que envolve o corpo de Nobuhiko e o transforma em Shine Moon:

-EU SOU O FILHO DA REDENÇÃO, O BRILHO MAIS INTENSO DA LUA ....

-KAMEN RIDER SHINE MOON!!!!!!

A atitude de Nobuhiko é seguida  por Issamu e pelos demais, que também se transformam,inclusive Joe Kazumi, Reiko Shitatori e Kyoko Matoba, respetivamente os Kamen Rider Joe Black , Kamen Rider RX – Josei-ban e Kamen Rider Suryoko).

RX , Blue Ice Rider e  Decade, se perfilam ao lado de Shine Moon , enquanto Diend, Kivaala , Jiraiya , Kinin Tomye Reiha, Joe Black, RX- Josei-ban e Suryoko se posicionam mais atrás.

O surgimento de três novos Kamen Riders era um fator não esperado por Devil-Star.

O combate ficou na proporção 11 contra 8

- Sua ira se acendeu.

Três novos Kamen Riders?

-Maldito, Tsurugi ! Só pode ser coisa dele e daquela qiue é o seu braço direito!

-Em breve eu aceitarei minhas contas com você !

- Por enquanto, vou mostrar que não estou pra brincadeira...

-Vou começar por você, Shadow Moon , seu petulante traidor...

E olhando para seus asseclas, ordena:

-Górgons , Crisis, Feiticeiros, ataquem!!!!!

Tem-se início uma batalha intensa e brutal!

O jovem Jiraiya e Tomye Reiha encaram Dokusai e Morgana.

Se o grande  líder dos Feiticeiros, Oninin Dokusai, juntamente à traiçoeira ninja e bruxa Morgana,  sempre deram trabalho para os pais de Touma e Tomye, não seria diferente  com eles,com menos experiência, embora fossem muito aguerridos e combativos.

Dokusai debochava:

-Vai ser uma satisfação acabar com esses fedelhos,  filhos daqueles malditos, não é mesmo , Morgana?

Mais debochada ianda, Morgana rindo dizia:

-É claro quer sim , senhor Dokusai...

-Esses anjinhos conhecerão o inferno!

Dokusai ri:

-Hiehahahahahá!!!!

Mas, não foi bem isso que ocorreu...

Após alguns minutos de combate, era visível algumas escoriações e ferimentos leves, principalmente em Tomye , o que gerou preocupação em Touma .

No entanto, a jovem kunoichi, herdeira da arte ninja dos Yagyus, mostrava o seu valor, a sua garra, causando ferimentos em Morgana, que mesmo na “forma posterior”, de aparência mais jovem, começava a encontrar dificuldade em acompanhar o ritmo frenético, imposto por Tomye.

Ela, com sua metralhadora, seuqer conseguia detectar onde Tomye , estava de fato.

Em uma das investidas, Tomye Reiha, com sua espada, consegue desarmar Morgana, aplicando em seguida, um chute marcial giratório ascendente, que a derrubou.

Agora era Dokusai que se preocupava com Morgana.

Mas, ele não teve tempo. O jovem Jiraiya era implacável!

Com a mesma impetuosidade do pai, Touma se mostrava um ninja difícil de ser batido.

O combate se nivelara.

Em outro ponto, Diend, por sua vez,encara o General Jark.

Jark o desafia:

-Você pode ser ser um Kamen Rider do futuro...

-Mas, mesmo com toda essa tecnologia , você não é páreo pra mim!

Diend responde:

-Isso nós iremos ver!

Mesmo utilizando o seu Diend-Drive, alternando para várias formas de Riders Secundários, Diend não obtida êxito contra Jark .

O grande general de Crisis, era muito rápido nos bloqueios, ao mesmo tempo que brutal nos contra-ataques.

Aquela era um dos duelos mais equilibrados.

Joe Black e RX Shosei-ban,  por sua vez, desafiam Danker e  Baraon.

Os dois grandes sacerdotes Górgons, lutam em sua forma Monstro Mutante, dificultando as ações dos dois novos Riders, já que eram muito fortes.

Mas, os dois, mesmo feridos , também não se entregavam.

Baraon tenta se engrandecer:

-Joe Kazumi e Reiki Shiratori...É só isso o que tem para nós oferecer?

-Já não se fazem mais Riders como antes...

Por comunicador interno Reiko faz um alerta  para o seu esposo:

-Joe...não caia nessas provocações!

-A luta ainda não acabou...

-Nossa armadura reserva muitas surpresas para esses dois falastrões...

Joe responde:

-Tem razão ,querida!

-Tsurugi preparou algo muito especial pra nós...

-Esses miseráveis vão ver só!

De fato, aos poucos, mais familiarizados com suas suites de combate e tecnologia disponível, Joe Black e Josei-ban, equilibram o combate.

Os tradicionais ataques de reversão cinética de Danker ,passam a não surgirem mais efeitos.

Mesmo com as garras retráteis, implantadas em seu punho , Joe Black se mostra um rider "porradeiro", alcançando  alta eficácia nos socos e chutes.

O seu Rider Punch e o seu Rider Kicks, não deviam em nada para os de Black RX e i.de Shine Moon, ferindo em dado momento  os dois agentes de Gorgom, que jamais pensaram que Joe Kazumi, iria dar tanto trabalho.

RX Josei-ban, por sua vez, ao perceber que, ela poderia dar retaguarda aos saltos de Joe Black, com a sua Pistola Josei-ban , não permitiu que Danker e Baraon avançassem, o quer potencializou os ataques do companheiro de lutas e do coração.

Ambos estavam em êxtase por poderem colaborarem com mais efeciência, deixando de serm guerreiros secundários.

Em outro ponto, Kamen Rider Kivaala e Kamen Rider Suyrioko lutam com Marie-Baron.

Os feitiços e as ilusões de Marie-Baron causavam muitos problemas às duas Kamen Riders.

Também contando vantagem, Marie-Baron dispara.

-Que patético! Duas Kamen Riders não dá uma de mim!

-Será preciso bem mais para vencerem uma bruxa experiente como eu!

Mas, Marie-Baron, embora não admitisse , também não ficou imune aos ataques das duas, principalmente, quando Suryoko utilizava seus potentes jatos d’água,  possibilitando Kivaala atacar em seguida com sua espada, causando sérios ferimentos em Marie-Baron que, com o passar do tempo,começa a temer por sua vida.

A ponto de Kivaala dizer:

-Cadê a bruxa petulante de minutos atrás?

-Sumiu?

Sem cair no jogo psicológico de Kivaala, ela, no entanto,  constatou que os heróis estavam muito bem preparados e motivados com a firmeza de Nobuhiko, mostrada até então.

Por fim,Shine Moon , Blue Ice Rider, RX e Decade , encaram Devil-Star e Benikiba .

Tiros, disparos, lutas de espada, saltos, chutes e socos.

Tudo numa sequência  brutal e frenética!

Tanto  um lado quanto o outro, davam tudo de si.

Devil- Star era muito poderoso.

Seus dipasros, suas invocações energéticas, era um terrivel obstáculos para os heróis. Não foram poucas vezes, que as armaduras dos quatro Riders, apresentaram explosões, ou descargas enérgéticas, levando- aos chão repetidas vezes.

No entanto, quanto mais caiam, mas insistiam em se levantarem!

E isso começou a irritar Devil-Star que "senhor de si", presumiu que aquele combate não duraria mais que alguns minutos.

Aquela resistência , que ele julgava uma tola teimosia, não estava nos seus planos.

RX lutava de modo feroz e concentrado.

Decade, usava todo o seu arsenal bélico , inspirado nos Riders do passado e, aguns do futuro.

Não foram poucos os ATACKS RIDES utilizados:

Kuuga, Blade, Ryuki, Den-O, W, Zi-O...

Devil -Star bloqueva comrelativa facilitade , todos os ataques.

Decade foi obrigado autilizar  o Atack Ride Kamen Rider J  Jumbo, que o tornava gigante,  obrigando Devil-Star a criar uma esfera energética tão poderosa , que causou sérios ferimentos em Decade, preocupnado os demias, principalmente Blue Ice e Shine Moon, seus pais.

RX tentava ajudar Decade, mas Benikiba, utilizando as distorcçoes de ar, bloqueava seus ataques, pressionando- contra as  paredes dos prédios adjacentes.

Com muito esforço, RX, muda para a função Robo Rider, conseguindo , com o seu Tiro Vortéx, conseguindo deter a investida da , agora Mariposa Galáctica.

Mas, nem tudo era flores para o casal  Devil-Star e Benikiba.

A sincronia de movimentos entre Shine Moon e Blue Ice Rider, era outro fator que os irritavam profundamente.

Principalmente Benikiba, que se desconcentrava , permitindo que ambos , regissem as suas investidas, obrigando Devil -Star protegê-la, apesar dos esporros que dava.

Aquilo, definitivamente não era para estar acontecendo!

Em dado momento, Devil-Star, percebendo que, Nobuhiko estava tomado por uma fúria jamais vista, querendo encerrar logo o combate que já se arrastava por longos minutos,  resolve jogar sujo, apelando para a sua “infalível carta na manga" : os desejos carnais de Nobuhiko.

-Muito bem ,seu Nobuhiko ! Estou gostando de ver!   

-É esse guerreiro que quero vê-lo novamente em nossas fileiras!

-Mas, fala sério! Acha que pode comigo ?

-Grande tolo!!!!

-Não pode nem contra seus próprios instintos  carnais , como ousa me enfrentar?

O objetivo era desestabilizar Nobuhiko.

Essa era deixa para a sua amante milenar entrar em cena...

A um sinal de Devil-Star , Benikiba entrou em ação, apelando para os sentidos de Shine Moon, crente que obteria êxito novamente.

Ela nunca falhou (pensava). Não seria agora que iria falhar...

Ledo engano!

- Eu voltei do inferno e vim buscar o que é meu de direito ...

-Venha pra mim,meu "maridinho"! Eu, Chounin Benikiba, “ A Mariposa Galáctica”, ordeno !!!!!

Nesse instante , ela estende os braços e faz um movimento giratório com cada um deles em sentidos opostos, dizendo em tom ameaçador:

- Sinta a arte ninja da ilusão infernaaaal!!!!

Imediatamente, através de uma ilusão de ótica, Benikiba, se mostra as seus adversários, completamente despida, como ocorreu na última vez que viu Nobuhiko, apostando na mesma tática, exibindo sua barriga, já de considerável tamanho .

Ela então, começa a proferir seu feitiço, com o objetivo de hipnotizar Nohukiko :

- Ah!!! SARAN, MUZZRÁH!!! SARAN, SARAN ,MUZARAN, MUZZRÁHHHHH!!!!

- Nobuhiko, venha para mim !!!

- Se entregue ao desejos mais íntimos do seu coração!!!!

- Não resista!!!! Venha!!!! Venha!!!!

Blue Ice Rider  se revolta:

-Sua desgraçada, vagabunda!!! Você não desiste!!!!

Devil-Star, enfurecido, ataca Blue Ice Rider com um raio de seu punho porém, Shine Moon se coloca a frente de sua esposa e intercepta com sua espada , lançando o mesmo raio  pra longe, causando várias explosões ao redor.

-AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! –urra!!!

RX, ataca Devil-Star mas, seu ataque é interceptado pelo grande escudo que Devil-Star projeta em frações de segundos .

O impacto o joga longe.

Enquanto isso, os demais heróis e vilões permanecem num intenso combate .  

Shine Moon, revida e salta com a sua poderosa  espada energizada em punho; a Shine Moon Sabre; enquanto o seu Kingstone emite um poderoso raio, atingindo  Benikiba, que  vai ao chão .

Surpreendida, ela mal tem tempo de reagir e vê Shine Moon dar outro salto em direção a ela com  a espada em posição de ataque.

Marie-Baron , ao longe , percebe o perigo e grita:

- General Devil-Star !!!! Ele vai matá-la !!!!! O feitiço não faz mais efeito nele!!!!

Devil-Star cria um campo de força, no exato instante em que Shine Moon está na iminência de atingí-la mortalmente.

Ao se chocar com o campo de força, Shine Moon cai, no entanto, se levanta imediatamente e salta com o braço direito estendido em direção à Devil- Star, que se vê cercado por RX e também por Blue Ice Rider que, com o seu Disparo Congelante, congela temporariamente o braço de Devil-Star, que não tem outra alternativa senão, colocar o seu grande escudo à frente e tentar interceptar o golpe de Shine Moon.

A espada de Shine Moon destrói o escudo de Devil-Star, para espanto geral de todos.

Nunca havia acontecido isso antes , em milênios de existência.

-Devil-Staaaar!!!! -se espanta Benikiba, que jamais poderia imaginar que seu feitiço iria falhar e que Nobuhiko fosse agir daquela forma.

A ilusão de ótica se finda e ela volta ao estado normal, totalmente aturdida.

Aproveitando a distração dos vilões, Decade ativa em seu Deca-Driver, o modo de combate Atack Ride Kamen Rider Kabuto, Clock-Up Super Velocidade , tirando-os  todos de ação,  deixando-os feridos no chão. 

Os aliados de Devil-Star não tinham mais as mínimas condições de lutas.

A acção conjugada dos heróis foi arrasadora!

Só restavam, Devil-Star e Benikiba  .

Shine Moon , caminha decidido em direção à Devil-Star:

Era possível ouvir suas famosas passadas :

-TIC...TIC....TIC...TIC...

-Você me subestimou, Devil-Star!!! – brada Shine Moon, enquanto caminhava em direção ao oponente

-Graças ao treinamento que tive na Vila dos Togakures,  contando com a preciosa ajuda dos  amigos de Jiraiya, eu aprendi a  controlar minha mente...

-Nada que você e a vagabunda da sua consorte façam , jamais terão poder sobre mim! 

- Agora é comigo!!!

-Devil-Star !!!! 

-Eu te desafio para um combate só eu e você!!!

Issamu se mostra contrário:

-Pare, Nobuhiko!!!! Devil-Star é poderoso!!! 

-Sozinho, você não pode com ele!!!!!

Enérgico  e obstinado, Shine Moon se mostra irredutível:

 -Cale-se, Issamu!! 

-Ele é só um manipulador que vive a dar ordens!

-Há mlênios que ele não luta de verdade!

-Não quero que ninguém se meta!!!!!!!!

_ Eu vou destruí-lo !!!!! Ele vai me pagar por tudo o que fez!!!!!

-Prepare-se!!!!

Shine Moon salta e aplica-lhe a sua voadora:

-SHINE KICK!!!!!!

Diante do espanto geral de todos , estupefatos com aquela postura jamais vista,  por parte de Nobuhiko, Devil-Star é atingido pelo golpe, sendo arremessado a alguns metros de distância.

Rapidamente se levanta, ergue sua espada para o alto e emite poderosos raios que atingem Shine Moon, que parece não se importar com os ferimentos e se levanta  novamente.

RX , não titubeia, resolve, mesmo contra a vontade de Shine Moon, agir e   acerta Devil- Star com a Metallion.

Embora ferido,Devil-Star, resiste ao ataque.

Dos seus olhos saem um raio vermelho, que atinge RX , que decide mudar de forma:

-Modo de combate,  Bio Rider, o Filho da Esperança!!!

Ao se tornar biomoléculas, Bio Rider atinge Devil- Star várias vezes, causando várias explosões.

Percebendo que aquele combate seria inútil, Devil-Star, pela primeira vez após milênios, resolve recuar:

- Esperem!!!!!

- O combate se encerra aqui!!!

 -Hoje , vocês venceram!!!

- Eu os subestimei !!!!

- Mas, esse erro não mais ocorrerá!!!

-Saibam que não vou desistir de procurar  o Dark Decade!!!

- Aí as coisas irão mudar!!!

- Junto à mim , Benikiba , e todos os meus aliados, uma vez unidos , não há Pako no universo que os proteja!!!!

- Agora é guerra !!!!

- Agora é sangue!!!!

- Agora é morte e destruição!!!!

Shine Moon, aponta para Devil-Star :

-Nós e todos os amigos do universo , que amam a paz e a justiça, estaremos preparados à tua espera, seu miserável!!! 

E fixando o olhar na assustada Benikiba,sentencia, triunfante:

E você , sua  vadia ordinária! 

-Não apareça em meu caminho! Ou não hesitarei em matá-la !!!

- Se quer que esse seu filho nasça , é bom ter isso em mente...

-O filho projetado para destruir o meu verdadeiro filho, jamais terá a mim como um pai...

-Jamais serei pai de um demônio!"

-Estamos conversados???

Humilhada, Benikiba nada fala.

Aquelas palavras caíram fundo em seu tenebroso ser.

Devil-Star aciona um dispositivo e desaparece do local, levando consigo todos os vilões.

Assim que eles se retiram,Shine Moon  completamente extenuado física e psicologicamente, cai desacordado, voltando à forma humana de Nobuhiko.

Em meio ao olhar de espanto e extrema emoção de todos ali presentes, Blue Ice Rider e Decade, voltam, respectivamente à forma de Satie e Tsukasa, correndo em direção à Nobuhiko. (*136)

-Querido, acorde !!!!!! Fala comigo !!!

- Nobuhiko!!!!!!

Não  menos aflito estava Tsukasa:

- Paaaaaaiii!!!! Abra os olhos!!! Reaja!!!!!

Com os olhos marejados, Issamu se dirige para perto dos três e, ao verificar os batimentos cardíacos, tranquiliza a todos :

-Ele está bem! Fiquem calmos!!!! 

-Foi somente uma sobrecarga sensorial e energética...

 Todos os presentes não conseguiam esconder a emoção do momento ao presenciarem aquela comovente cena.

Um mix de sentimentos tomava conta de todos .

Com bastantes escoriações, hematomas e   ferimentos em seus corpos, fruto de uma violenta batalha  que acabara de ocorrer ,nossos heróis , pareciam pouco se importarem com isso, afinal ,se sentiam recompensados , de alma lavada .

Todo o esforço valeu a pena!

Era algo inexplicável descrever o que sentiam em seus corações.

Presenciar a redenção de um homem, da maneira como ocorreu com Nobuhiko foi algo surpreendente, inesquecível.

Satie ampara a cabeça de Nobuhiko , beijando o rosto de seu marido .

Visivelmente emocionada diz:

-Nobuhiko... Apesar dessa luta terrível que acabamos de enfrentar, hoje você me fez a mulher mais feliz do mundo...

- Meu amor ! Meu grande amor...

Tsukasa , agora amparado pelos abraço de Natsumi a sua namorada , diz:

-Pai, eu jamais esquecerei o dia de hoje!!!

- Me orgulho muito ser seu filho...

Passa-se alguns minutos , Nobuhiko recobra os sentidos.

A primeira pessoa que vê é Satie, que acaricia seus cabelos.

-Satie...Onde estou?

-Não fale nada , meu querido ! Poupe suas energias...

-Você se esforçou demais...Lutou no limite!

Em seguida, ele consegue visualizar Issamu, que faz um gesto com a cabeça, com um pequeno sorriso,demonstrando orgulho.

-Issamu...

-Se acalme , Nobuhiko !! Você lutou com muita coragem...

Por fim , olha em direção ao filho, que sem nenhum tipo de constrangimento ou pudor, vai até ele e beija o seu rosto.

-Filho..., meu filho...

- Pai...Não se esforce !!! Quero dizer que estou muito orgulhoso de você...

-Eu te amo! Eu te amo!!!!

-Eu também te amo...

Amparado por Satie , Nobuhiko se levanta.

Ao olhar para seus amigos, feridos porém , emocionados,Nobuhiko faz um agradecimento, se curvando em posição marcial de reverência.

Faz questão de citar nominalmente cada um dos presentes:

-Satie, meu amor...

-Tsukasa , meu filho ...

-Issamu , meu querido irmão...

-Joe...

-Reiko ...

-Matoba...

-Natsumi...

-Kaito...

-Touma ...

-Tomye...

- Meus amigos...

-Obrigado por não desistirem de mim...

-Obrigado por estarem ao meu lado, mesmo eu não merecendo...

- Obrigado por vocês fazerem parte da minha vida ...

-Dedico essa vitória a cada um de vocês...

-Também, ao Touha ...

-À Reiha...

-À Agnes ...

-Ao mestre Tetsuzan ...

-À minha querida irmã, Kyoko...

-Ao meus queridos amigos , Barão Owl, ao Seinin Allan, ao Mestre Sogo...

-Ao comandante Tsurugi...

-E a todos os amigos do universo ...

-O meu muito obrigado!

Uma salva de palmas se escuta...

Cada um dos presentes vão em sua direção e o abraça.

O abraço da gratidão, da amizade , da fraternidade .

O abraço do amor...

Nobuhiko finalmente, se redimiu!

O presente venceu  o passado!

O passado de trevas  e desenganos, não mais existia!

 

Nossos heróis retornam ao apartamento , feridos , um se apoiando no outro.

Mas, estavam felizes...

A frente de todos, Nobuhiko e Satie iam de mãos dadas, seguido pelos demais.

Independente do que viesse a ocorrer dali pra frente, aquele dia foi um marco na vida de cada um.

O temor do que viria pela frente, não os impediu de viverem aquele momento intensamente.

Aquela vitória teve um significado especial!

Era mais do que justo comemorar!

E foi o que fizeram ao longo do resto do dia.

À noite, várias pizzas foram compradas.

Nossos heróis mereciam...

 

xxxxxxxxxx

Enquanto isso, na Nave Crisis...

Gritos ensandecidos de um indizível ódio  se faziam ouvir:

- MALDITOS FILHOS DE PAKO!!!!

- MALDITO TSURUGI!!!!

- EU MESMO DEVIA TÊ-LO MATADO LÁ ATRÁS...(*137)

-FUI CONFIAR EM KEFLEN...OLHA SÓ NO QUE DEU!!!!

-SÓ ESPERO QUE KEMONO FAÇA A PARTE DELE E TIRE DE UMA VEZ POR TODAS, AQUELE MISERÁVEL DE CENA, JUNTAMENTE AOS SEUS DEFENSORES!!!!

Devil-Star estava furioso.

Em grande parte, consigo mesmo.

Foi a sua primeira derrota em uma luta direta.

Ele até então, não conhecia o amargo sabor da derrota.

Ninguém ali ousava abrir a boca para questioná-lo

Já refeitos dos ferimentos da luta contra os “guerreiros da luz" , os vilões , cada um a seu modo, tentavam entender aquela retumbante derrota.

Benikiba estava arrasada.

Acariciando o seu ventre, sentiu uma imensa revolta .

Uma revolta surda e muda no entanto, intensa e insana.

O sentimento de rejeição que experimentou tempos atrás com à heroica resistência de Touha  às suas investidas sexuais (*138) se fazia mais intenso em seu ser , com a atitude de Nobuhiko, que não hesitou em atacá-la , mesmo estando ela gestante de um filho dele.

“Então , eu não passo de um lixo...”

“ Uma vadia qualquer...”

“ Isso não ficará assim...”

“ Filho , eu juro ...por você! Eu me vingarei do maldito do seu pai...”

“ Custe o que custar “...

Seus pensamentos são interrompidos por uma inesperada aparição.

De armadura negra, com o visor amarelo reluzente, o ser que se apresenta, debocha do infortúnio de se irmão:

-Quem diria, hein , “mano" querido? 

-O Grande Devil-Star, o meu maninho mais velho, finalmente conheceu o sabor da derrota...

- Mac-Garen!!!! Diga o que quer!!!! - se ira Devil-Star

-Esse é o meu primeiro fracasso em milênios!

-Você não pode dizer o mesmo, verdadeiro saco de pancadas daquele imbecil do Jaspion...

-Só agora, você está a altura dele, isso porque a nossa irmã está junto à você!!!!

Mac-Garen não perde a pose:

-Pra quê esse nervoso, “maninho”?

-Não é o motivo pra brigas...

- Em consideração ao nosso pai, estou  aqui te  trazendo uma excelente notícia...

-Veja com seus olhos!!!!

De repente, surge diante de Devil-Star, Benikiba e todos ali presente, a figura de um ser com a armadura preta , um grande X azul e branco  atravessado transversalmente na altura do tórax.

O visor azul fica luminoso .

o Guerreiro a sua frente diz:

-Pai...Estou aqui!

Devil-Star muda o semblante.

Finalmente!!!!!

-Chegou o grande dia das trevas !!!!!

-FORÇAS DO MAL!!! IMPÉRIO DAS TREVAS!!! UNANO- MOS!!!!

-A VITÓRIA JÁ É NOSSA!!!!

Rapidamente, o sentimento de ira, deu lugar a euforia.

Uma gargalhada geral ressoa no ambiente :

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHHH!!!!!

 

 







Notas

(*136) Considerar tocar nessa cena a versão instrumental do tema de encerramento da série Black Kamen Rider intitulado “ Long, Long Ago 20th Century";

(*137) Acompanhar a obra de minha autoria intitulada “ Amizade Estelar “,

(*138) Conforme narrado na obra  de minha autoria intitulada “ Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido “.


Comentários