Passado versus Presente. O Dilema de Nobuhiko e Issamu Minami. Capítulo 25.

 


25 -Uma difícil conversa e uma importante decisão.

Issamu, de volta, à sua dimensão é aguardado com ansiedade por Joe Kazumi, Reiko Shiratori, Nobuhiko Akizuki , Kyoko Matoba, Kaito ,Touma Amagi, Tomiko Yagyu e Ayumi Jéssie.

Era tarde da noite.

Issamu pondera se não seria mais prudente conversar no dia seguinte .

Todos rechaçam à ideia.

-Estão dispostos mesmo a passarem a noite em claro? – pergunta.

Joe Kazumi, toma palavra, representando os demais:

-“Mano”...

-Tem muita coisa acontecendo...Podemos deixar o sono pra depois ...

Todos parecem concordar com a afirmativa de Joe.

Issamu, então senta-se em um dos sofás, sendo acompanhado por todos .

Temendo que aquela conversa pudesse ser rastreada pelos poderes de Benikiba, pede para Ayumi,assim como sua mãe sempre fazia, envolvê-los no “mundo virtual  Ayumi",  onde aquela conversa não poderia ser monitorada .

Ayumi procede conforme solicitado, protegendo o ambiente de fatores externos.

Issamu então ,revela que da conversa que ele tivera com Touha ,Wild, Tsukasa e Tetsuzan, chegou-se a uma importante descoberta: As forças do bem e do mal tinha uma origem comum,que era o Planeta Mãe das Trevas.

Benikiba , por consequência, sendo  filha de Dokusai,que tinha sangue alienígena, tinha um sangue especial, assim como Touha, Reiha e Agnes, e logicamente,seus filhos, ali presentes .

Por isso, reunia as condições para liderar de a tríplice união entre os Feiticeiros ,Górgons e Crisis.  

Todos ali compreenderam que,assim como eles,  as forças do mal estavam unidas e não mediriam esforços para localizar o paradeiro de  Dark Decade ,com o objetivo de tirar Kamen Rider Decade, de seus caminhos,  alterando o universo dos Riders a ponto de destrui-los por completo.

Issamu se mostra preocupado pois,  julgava que, com a ausência de Tsukasa, Kyoko,Satie e Natsumi, as forças de Benikiba,naquele momento eram mais poderosas e dificilmente eles conseguiriam impedir que ela destacasse alguém para localizar Dark Decade.

Reiko se mostra solícita :

-Estamos aqui, Issamu...esqueceu?

-Claro que não, Reiko...,mas não posso expor você, o Joe e Matoba na linha de frente. Não admito perdê-los!

Joe argumenta :

-“Mano”, eu entendo que você queira nos preserva pois não temos , principalmente eu e a Reiko, poderes extraordinários... muito menos uma armadura...

-Mas,estamos, numa guerra! 

 -Igual a que tivemos contra Crisis, esqueceu?

-É como mesmo espiírito daquela época que estamos aqui...

-Quando aceitamos entrar numa guerra,sabemos dos riscos e...,se for o caso, estou disposto a morrer por você e por todos aqui!

-Eu também, Issamu!!!- responde Reiko.

Issamu,sempre cordial e formal,  é tomado por um sentimento de fúria, poucas vezes vista, assustando todos ali,ao mesmo tempo que demonstrava seu grande amor por seu núcleo familiar ,tão sofridamente resgatado:

-PAREM DE FALAR UMA BOBAGEM DESSAS!!!

-EU NÃO QUERO VOLTAR A TER PERDAS...

-JÁ SOFRI MUITO,NÃO SE RECORDAM ?

-Calma “mano”!!! – Joe tenta acalmá-lo

 -Eu entendo seus sentimentos...,você passou por muitos perrengues...mas, o que eu e Reiko tentamos  te dizer e te alertar  é que,...nem sempre se ganha ...e creio ,que todos aqui, até nossos queridos jovens que estão aqui, vindos do futuro, filhos do lendário Touha Yamashi e Reiha Yagyu e a filha da Agnes com o Wild, tem esse entendimento...

Os três confirmam com a cabeça.

Enquanto isso,Nobuhiko se mostra muito triste e culpado por tudo o que acontecia .

Estava abatido...

Não sabia mensurar o seu remorso...

Se sentia perdido...

A ida de Satie para a “dimensão de Jiraiya” , de modo a preservar-se dos seus vacilos e das mágoas que ele,inadvertidamente lhe infligia com suas atitudes reprováveis diante de Benikiba ,cravou-lhe uma faca no peito, atormentando-o, profundamente.

Do mesmo modo e, não menos dolorido,era a atitude de desprezo e rejeição que Tsukasa Kadoya, na condição de seu filho, tinha em relação a ele.

Nobuhiko,chorou e pediu perdão a todos  por seus desatinos.

Ao olhar para seu irmão de criação naquelas condições  psicológicas tão frágeis, Issamu sentiu todo o peso e a responsabilidade  que lhe caía nos ombros em relação à sua família.

Respirou fundo,lembrando-se do pedido de Tetsuzan.

Considerou que cabia à ele reerguer seu irmão, dando-lhe uma nova chance.

As  inesqueciveis recordações do seu processo de resgaste como um ser humano e  um herói, feitas de maneira tão nobre e desinteressada por parte de Touha ,Reiha, Agnes e Tetsuzan, vieram-lhe como um flashback , refrigerando sua alma.

De repente ,Issamu se viu imerso naquele remanso de amor, solidariedade , carinho e acolhimento.

Aquele grupo de irmãos do coração, não desistiram dele em nenhum momento,não medindo esforços para tirá-lo do buraco existencial que se encontrava.

Lembrou-se dos conselhos de Tetsuzan, e da da palavra  forte de Touha que ecoavam na sua mente :

ME DEIXE TENTAR! EU QUERO TE AJUDAR!!!” (*56)

Essa frase dita por Touha à Issamu no auge do seu desespero, reverberou em sua mente como um tilintar de um   sino repetitivo .

Issamu pensou :

Eles não desistiram de mim...Não posso desistir de Nobuhiko ...Não posso!!”

“Vou estender-lhe a mão e ajudar Nobuhiko a sair desse buraco que se encontra...”

“Ou eu não me chamo Issamu Minami!”

“ Nobuhiko...,vou te salvar...Eu juro!!!!!”

Com esse sentimento, Issamu se dirige a Nobuhiko:

- Nobuhiko...peço que me ouça!!!

Ante ao respeitoso silêncio  dos demais, que demonstrava uma grande expectativa com que iria ser falado,Issamu ,inicia de forma cuidadosa:

-Nobuhiko, não quero,não posso e não devo te forçar a nada...,nem estou aqui para te apontar o dedo...

-Agora entendo... 

-Te julgar sem procurar te entender, foi um erro nosso...

-Estamos entre amigos e...

Nobuhiko o intrreompe:

-Issamu,eu agradeço mas, nada irá me convencer do contrário... Eu pus tudo a perder...

E olhando com desalento para Touma,Tomiko e Ayumi diz:

-Tudo o que seus pais fizeram por mim, e até vocês mesmos pois, vieram do futuro para restaurar o meu Kingstone ,com as minhas próprias mãos, joguei na lata do lixo...

-Deviam ter-me deixado morrer...acho que seria melhor...

Issamu não gosta do comentário, falando novamente em um tom bem alto:

- NÃO FALE ISSO !!!!

Ao perceber o impacto que sua voz causou, Issamu,suaviza o tom, porém se mantém assertivo:

-Todos, inclusive eles aqui, sentiram que você merecia uma nova oportunidade..., permitindo que você ressuscitasse em sua verdadeira essência...

-Será mesmo,Issamu? – responde Nobuhiko em forma de pergunta

 -Olha o que eu  fiz com a Satie?

Tomiko toma a palavra:

-"Tio"...me permita um aparte...

Nobuhiko olha pra Tomiko, consentindo com a cabeça.

-Tudo bem...,o senhor errou...

-Aliás...foi levado a errar por Benikiba...

 -A tia está machucada mas, ainda há tempo para o senhor mudar tudo isso...porém ,só depende de você...

Nobuhiko, cada vez mais triste, discorda

 -Eu não teria tanta certeza disso, Tomiko...

-Ao me render aos feitiços de Benikiba,  extravasando, não, digo,...mostrando a minha completa miséria e  nudez moral, eu humilhei Satie naquilo que uma mulher tem de mais sensível e íntimo...

-A sua feminilidade!

- E isso é imperdoável!!

Reiko tenta argumentar :

-Nobuhiko, estamos tentando te ajudar!

-Como eu já te disse mais cedo, assim que o Issamu ,Kyoko, Satie, Tsukasa e Natsumi, partiram para a “dimensão de Jiraiya”,  aproveite essa ausência de Satie e reflita...

-Chore,se necessário...Se perdoe!!!! Sempre é tempo de renascer...

Issamu se recorda das palavras de Tetsuzan, repetidas como um mantra, emocionando Touma ,Tomiko e Ayumi ,com a lembrança do avô,que no ano de 2011, já era falecido.

- Mestre Tetsuzan, meu pai de coração, sempre diz :

- “ Não existe a vida sem a morte, e nem reconstrução sem a destruição”...

-Nobuhiko, desses escombros  em que se encontra, se reconstrua !!!!

-Renasça!!!

-Como Issamu? -pergunta Nobuhiko,desanimado .

Issamu ,percebendo que seus argumentos não surtiam efeito, olha para todos ali, como quem pedisse um suporte.

Por mais que se esforçasse, ele não tinha o dom de Touha, muito menos de Reiha, Agnes e do mestre Tetsuzan.

Reconhecia suas limitações, no tocante a esta parte .  

Daiki Kaito, que estava abraçado à Tomiko, sua namorada, se levanta e  se prontifica a ajudar.

Sua assertividade deu um choque de realidade em Nobuhiko:

-Nobuhiko ! O que eu tenho pra te dizer é o seguinte: você está perdendo o jogo mas, não perdeu a partida!!!

-Agora é tudo ou nada !!!

-Ou você mata ou você morre!!!

-Não tem meio termo... A escolha é sua!!!

- Como devo agir,Kaito?... - pergunta Nobuhiko, desolado.

-Você ama a Satie? – questiona Kaito.

-Claro que amo! – Nobuhiko tenta mostrar convicção.

-Então,meu caro, prove isso a ela!!!

-De que jeito?

Kaito, olhando firme para Nobuhiko diz:

- Essa resposta quem tem que dar é você!

-Avalie o que  sente  e encontre a resposta! Só assim você terá o amor de Satie e o respeito de Tsukasa...

-Está preparado pra isso, Nobuhiko? Você será capaz de se auto conhecer?

-Eu tenho que tentar! E eu vou tentar! - admite, Nobuhiko, ainda que hesitante.

Kaito dá um pequeno sorriso ,incentivando-o

-Opa ,já melhorou!!!  Já é um começo !!! É assim que se fala!!!

-Saia já desse castelo! 

-Pare de ter pena de si mesmo!!! Levante-se, enfrente seus demônios e os vença!!!!!

Issamu, aliviado, agradece Kaito com o olhar, retornando à palavra:

-Nobuhiko,...o que Kaito disse foi apropriado....concordo com ele!  Você tem essa oportunidade!

Após uma pequena pausa,Issamu prossegue : 

-Mestre Tetsuzan e Touha quer que você vá pra lá e se abrigue na Vila dos Togakures para um refúgio espiritual,onde você possa ter a paz necessária para tomar uma decisão mais acertada sobre sua própria vida.

Nobuhiko olha de um modo diferente.

-Eles querem fazer isso por mim,mesmo depois de tudo o que aprontei?

-Sim,Nobuhiko ...E sabe o porquê?

Ante o silêncio de um Nobuhiko visivelmente constrangido, Issamu responde a sua própria pergunta :

-Por que assim como eu e todos  nós aqui, eles acreditam em você e estão dispostos a lhe ajudar,estendendo-lhes a mão, se assim você permitir ,é claro...

Nobuhiko tem seus olhos marejados pelas lágrimas.

Touma, Tomiko e Ayumi, se emocionam com mais essa iniciativa de sua família, aumentando a admiração por eles, sem contar na saudade do seu inesquecível avô.

Touma ,o mais emotivo  entre os três,  pensa consigo mesmo :

“Meu avô querido! Só o senhor mesmo pra ter esse gesto tão humano e acolhedor...Que saudades!”

“Pai, me orgulho do senhor, é por isso  que não meço esforços para levar seu legado adiante...O senhor é uma referência pra mim...Obrigado por ser seu filho!”

Tomiko e Ayumi tem o mesmo sentimento em relação à Tetsuzan.

Tomado pela emoção, Nobuhiko consegue dizer:

-Estou muito emocionado...Esse refúgio é tudo o que eu precisava mas,...e quanto a vocês?

-Comigo fora, serão menos cinco...

-Kyoko,Satie, Tsukasa,Natsumi e eu...

Issamu, demonstrando tranquilidade responde :

-Deixa isso por nossa conta! 

-Assim que você decidir, eu tenho algumas questões a tratar com o pessoal aqui ...Fique tranquilo!!!

xxxxxxxxxxxxxx 

ENQUANTO ISSO...

 

Na Nave Crisis, um outro diálogo é estabelecido.

Benikiba,Pérola e Marie-Baron estavam irritadas.

Benikiba mais ainda ...

-MISERÁVEL!!!!!

-Essa “pentelha”, da filha da Agnes,bloqueou os acessos psíquicos do local!!!!

Marie-Baron se mostra preocupada:

-Majestade...isso é preocupante!!! Somos três bruxas poderosas e não conseguimos   furar esse bloqueio energético...

-É um poder extraordinário!!!! Temos que reconhecer!!!!

-Quero que vocês duas vigiem aquele apartamento!!!   

-Sinto que estão aprontando algo relacionado ao Nobuhiko...

-Deixa que depois eu cuido dessa neném metida a “maga branca”!!! 

-Ela não perde por esperar! Assim também, me vingo daqueja folgada da Agnes!

-Pelo visto, a senhora a odeia! – constata Marie-Baron com certa ironia.

Benikiba finge que não percebeu a leve cutucada e detalha seus planos, tentando  trazer as duas para o seu lado, revelando apenas o que convinha a ela:

-Você não sabe o quanto!!! Assim como o Touha e a Reiha!!!

-Mas, tenho que agir com a lógica e ser pragmática e objetiva!

-Não posso me dar ao luxo de errar!!!

-Os três atuam de modo sinérgico! 

-Não tenho como enfrentá-los no campo psíquico ...Demorou mas, entendi isso!

-Com as duas “buchudas” fora de ação, pois elas   estão  pra “ganhar” esses pentelhos que, depois de crescidos, acham que, só porque podem viajar no tempo ,tem que se meterem onde não são chamados; fica mais fácil... São três problemas a menos...

- Deixem os três lá, achando que está tudo bem ,tudo maravilhoso...

-Por que que vocês acham que,mesmo sendo originalmente daquela dimensão, eu estou atuando pouco lá? 

-Parem e pensem!

Ante o silêncio de suas aliadas, Benikiba continua:

- É estratégico!!!

-Fora umas contas que tenho que acertar com um casal de ninjas,  metidos a policiais e que tem me dado dor de cabeça na organização criminosa  que eu comando lá, o meu foco,nesse momento é aqui...  

-Vocês são testemunhas, tudo está saindo conforme eu idealizei...Até melhor, eu diria!!!

-Causamos uma desavença  tão grande no núcleo do Issamu,que eles foram obrigados a levarem a Satie, a Kyoko , e até mesmo o Decade e aquela namoradinha dela, que por sinal, pode ser chamada de sua filha, Pérola, pois tem a sua carga genética...

Pérola responde:

-No momento certo, vou usar esse detalhe ao nosso favor...

-É só a senhora autorizar... A nossa última conversa  me abriu os olhos pra muita coisa ...

Benikiba se mostra satisfeita:

-Muito bem ,Pérola! Mas,no momento certo! Não agora...Senão, perdemos o foco...

-Temos o Dark Decade  para encontrar primeiro...

-Depois..., daremos um jeito na Ayumi e na Natsumi.  Esse será o nosso próximo passo...

-Issamu e o bebê do Decade   terão  que se ajoelhar aos aos nossos pés!

-Eu não quero vencê-los...Eu quero massacrá-los!!!!!!!!!!

-HAHAHAHAHAHAHÁH !!!!!

Após essa risada diabólica, Benikiba se recompõe e volta a carga com seu plano maquiavélico:

-Já tiramos a Kyoko,a Satie, o Tsukasa e Natsumi de ação, pois, eles decidiram os enviarem para o convívio daquela família insuportável..., daquelas “buchudas bregas e melosas”, diferente de mim ,que sou uma  grávida “linda ,sexy e poderosa”!!!!

-Olha só? Até rimou!!!!

-Quanto a aqueles quatro paspalhos, nada farei...Deixa do jeito que está!!! Quatro a menos!!!

Com seu ego inflado na estratosfera, Benikiba dá prosseguimento aos seus devaneios psicopáticos e histriônicos :

-Afinal, quem o Issamu pensa que é para reduzir  o seu contingente dessa maneira?

-Ele realmente acha que pode nos vencer  somente com aqueles bebês, que mal saíram das fraldas ,com o Kaito,  e aquele ciborgue inútil e aquela fotógrafa metida a besta? ...Ah tem a garota sem sal, que controla a água...

-Imbecil!!!! Acha que somos o quê? Cachorros sarnentos?

Pérola se manifesta, referindo-se a Kyoko Matoba:

-Majestade, essa garota abre portais...

-Não podemos esquecer do que aconteceu tempos atrás...

-Isso já é algo a se preocupar...e se eles pretenderem mandar o Nobuhiko pra lá,,por exemplo?

-Temos que agir rápido...

Benikiba, para por alguns instantes e pensa.

Marie-Baron lança um olhar significativo para Pérola,  como quem dissesse:

“Muito bem ,Pérola!”

Benikiba admite:

-Você pode este certa,Pérola...  

-Se eles  estão achando que vão tirar o Nobuhiko do meu poder,estão redondamente enganados! Não permitirei iss..

-AAAAAAIII!!!!

Do nada,Benikiba tropeça e quase se estatela no chão.

Se não fosse pelo reflexo de Pérola, que a auxilia , a queda teria sido feia.

Benikiba agradece Pérola  mas, estranha:

 "Engraçado...” – pensa.

“Tive a nítida sensação que alguém pôs a perna na minha frente para eu cair...”

Imediatamente , ela aciona os seus poderes psíquicos para rastrear a presença de algum intruso, quer por meio psíquico, através das formas-pensamento, quer pelas ondas de calor.

Nada achou ...

“Bobagem...não tem ninguém aqui...”

Pérola e Marie-Baron, temendo represália, seguram o riso .

Benikiba, irritada diz:

-Por hoje ,chega !!!Vou para os meus aposentos ! Amanhã penso nesses heróis de meia pataca!

-Essa barriga começou a incomodar!

O ambiente fica vazio... O silêncio é o que resta...

Ou não...

Se pudesse ser ouvido,um pensamento misterioso deixaria Benikiba furiosa ...

Hehehehe...ela bem que mereceu !!!!”...

“Petulante!!!!!”

O pensamento misterioso é interrompido por uma bronca  de voz feminina :

-SE CONTROLE !!! VOCÊ QUASE PÔS TUDO A PERDER!”

O pensamento misterioso respondeu a irritada voz:

- Deixa de ser estressada, Sayaka!!!

 -Nada que um certo poder não pode fazer...Não me contive....Faria de novo !!!..  

 -É uma recompensa mais que merecida por ficar voltando no tempo direto,...alías, no mesmo dia do que o jantar  no apartamento dos Yamashis... Agora ,de madrugada ...não concorda ,amiga ?...

-Sua boba...– ouve como resposta.

xxxxxxxxxxxxxxxx

DE VOLTA AO APARTAMENTO DE NOSSOS HERÓIS ...

 

Nobuhiko, após relutar um pouco,  firma a decisão de aceitar o convite de Touha e Tetsuzan.

Aquele gesto de confiança, se não resolveu seus problemas, injetou-lhe um novo ânimo.

Estava disposto a mudar a sua atitude.

Não queria que ninguém mais sofresse por causa dele, principalmente ,Satie...

Não se envergonhava em chorar na frente de todos .

Mesmo tendo cometido erros, com graves consequências para todos ali, demonstrava com humildade que estava sofrendo e arrependido .

Para Issamu e todos ali ,era que o bastava.

Kyoko Matoba, adotada por ele e Satie, beija -lhe a testa e diz:

- Eu acredito em você, Nobuhiko ! Nunca deixarei de acreditar !

Nobuhiko transborda em emoção,com aquele gesto de carinho.

Prometia a si mesmo:

Vou limpar meu nome e minha honra!”

“ Todos terão orgulho de mim!”...

“ Vou mostrar à Satie e a Tsukasa que eu os amo ...Mesmo que, para isso  eu dê a minha vida! Eu juro !!!!”

Pediu três dias para Issamu.

Ia se dedicar à meditação.

Sua alma angustiada pedia isso.

Todos o abraçam.

 Era hora de se recolherem.

 xxxxxxxxxxx

Um fator porém, vale a pena ser mencionado e que fugiu à percepção dos demais, envolvidos que estavam com a questão de Nobuhiko...

O clima de romance entre Kaito e Tomiko Yagyu.

Embora evitassem ao máximo darem bandeira,vez por outra ,trocavam olhares apaixonados.

O querer estar perto, o toque sutil das mãos, os desejos e as vontades não ditas com os lábios porém,perfeitamente compreendidas pelo coração ...

Esse sentimento bom, típico dos enamorados dominava mente ,corpo e alma de Kaito e Tomiko .

Eles não conseguiam e nem queriam esconder esse sentimento.

Kaito, de repente ,envolvido naquele clima ,tem um lampejo em sua alma .

De modo discreto,Kaito fala ao ouvido de Tomiko ,sem que os demais percebam.

-Depois que o  pessoal estiver dormindo, eu queria que você viesse aqui ...Gostaria de falar uma coisa ...

O coração da bela kunoichi acelerou.

Ela sabia o que o seu amado queria .

 Em seu sentimento ela também queria ...precisava passar por aquela experiência que toda a garota sonha...

Touma,seu irmão ,que sempre marcava pesado ,dessa vez não se ligou.

Passado uma hora mais ou menos ,ambos saem de seus quartos  sem serem notados, se dirigindo à varanda externa com todo o cuidado para não serem flagrados  naquele momento mágico tão aguardado pelos jovens enamorados.

Diante de uma noite de lua cheia , o casal se aproxima. Se olham nos olhos...

Baixinho, Kaito sussurra:

-Sabe...Tomye ...Eu queria te pedir uma coisa ...mas ,não sei se devo ...

A kunoichi então diz:

-Eu quero...

Kaito, toca delicadamente em seu rosto, puxa-a levemente para a região de seus lábios.

Tomiko ,fecha os olhos e se deixa envolver e é beijada na boca.

Um beijo delicado porém, longo e apaixonado.

Os dois demoram algum tempo abraçados , tendo a Lua como única testemunha...

No quarto das mulheres, Ayumi acorda e percebe que a cama ao lado está vazia...

Seu coração se alegra:

-Que bom ,prima! Você merece esse momento! Curta-o!!!

E volta a dormir...



 

Nota:

(*56) Conforme narrado em “Procura -se Issamu Minami um herói esquecido”.


Comentários

  1. Mais um episódio intenso no sentido do drama, das ponderações pessoais, das situações emotivas de cada um e das possibilidades de lidar com cada uma delas... Por muito tempo sempre te disse, teu nicho de escrita é sem dúvida o emocional, o drama, as relações entre as pessoas e a forma como quem está de fora vive isso ou até, se compara com isso... Temos nas linhas acima, a prova disso, seu texto sem dúvida alguma é fortemente influenciado pelo estilo descrito e tu manda bem demais nisso aí! Quanto ao episódio em si, Issamu teve um lampejo, mas ainda não tem a capacidade de realmente motivar alguém... Nobuhiko tá desacreditado... Os demais não tem base ou mesmo palavras adequadas pra acessar o cerne do Nobuhiko ou seja, sem os Yamashis, eles vão sucumbir... No caso do tombo da Benikiba, por conta do diálogo eu creio que sejam May e Sayaka na base Gorgon, mas... Porque elas duas estariam ali e tentando descobrir o que? No demais, parabéns pelo trabalho cara, mais um episódio apresentado, meus parabéns! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rande Lanthys!

      Agradeço as considerações pertinetes ao estilo narrativo utilzado por mim que une elementos do dorama com o tokustasu, emergindo dessa fusão um estilo misto..

      Não tanho a pretensão de nominá-lo, mas acredito que "tukudorama" seria interessante.

      Narrar os conflitos pessoais dos personagens é algo prazeroso pra mim.

      No entanto, esse estilo, diferente do "status quo" de produção sofre rejeição.

      Isso é inegável!

      É uma barreira difícil de furar...


      E eu me chateio com isso!


      Também não vou negar!


      O engraçado é que eu tenho outra postura em relação aos diversos estilos encontradas no presente blog em outros que eu participo.

      Mas, nesse mundo, nem tudo ocorre como a gente quer...


      Quem, no entanto , assim como você, o Artur e o Pokemon, se permite dar a chance de olhar esse estilo, se desnudando de preconceitos, terá a oportunidade de mergular numa história
      rica, densa, repelta de possibilidades e desfechos.


      A presente de vocês três ainda me faz acreditar que sim, é possivel continuar.

      Quanto ao episódio em si, tú fizetse uma leitura correta em todos os apontamentos.

      Vejamos o que essa sequência nos apontará.

      Obrigado.

      Excluir

Postar um comentário