Passado versus Presente.O dilema de Nobuhiko e Issamu Minami. Capítulo 14.

 


14 - Issamu e Kyoko entre velhos e novos amigos.

Enquanto o clima era péssimo entre Nobuhiko e Satie,  Kyoko e Issamu estavam abraçados, conversando na cama, aguardando a vinda de Touma Amagi, o filho de Touha e Reiha, que iria levá-los para uma outra dimensão para uma conversa .

Entre um beijo e outro ,os dois trocavam juras de amor e falavam sobre os acontecimentos do dia.

-Querido,me perdoe por aquela hora,no jantar.

-É que a Satie ,me contou o que o Nobuhiko aprontou na última noite e eu fiquei furiosa...

-Eu percebi... - Issamu dá um riso discreto 

Mas ,afinal ,o que ele foi o que ele fez de tão grave ?

Kyoko fala ao seu ouvido.

Issamu fica pasmo.

-Sério? Não acredito!!! Ele fez isso? Agora entendo...,não é pra menos...

-O que ele viu naquela desqualificada?

Enciumada, Kyoko dá um beliscão em Issamu.

-Aaaiii!!! Por que fez isso? Isso doeu !!!!

-Vai dizer que você está interessado nos encantos da “mariposa ninfo" metida a gostosona?

-Olha lá, hein,seu Issamu Minami? Se não andar na linha, ó...,greve total !!!!

Issamu não deixa de achar graça:

-Ora ,ora ,senhora Kyoko Akizuki! 

-Quem diria? Perdeu a linha por causa de Benikiba? Eu estou ficando mole mesmo !!!

-Humm!! Tô de olho no senhor!!! – Kyoko coloca o dedo indicador e o dedo médio sobre seus olhos e depois aponta para Issamu.

-Assim como a Agnes, também sou baixinha e marrenta!

- Entendeu ,Sr RX?

-Aliás, devo te dizer ,que aprendi uns golpes novos com ela na última vez que estive com ela e com a Reiha,que também  me ensinou o “Chute Reiha”, que estou próximo de executar com perfeição...

-Ai você está apelando, Kyoko ...O “Chute Reiha” é covardia kkkkk...,ninguém merece!!!

- Viu só, meu querido? Brinca comigo que eu te finalizo com direito à voadora que é marca registrada da minha amiga ...

-Ok! Eu me rendo!!! – Issamu levanta as mãos para cima.

- Seu bobo! – Kyoko faz charme e o beija .


xxxxxxxxx 

Após um tempo, um clarão surge diante deles. 

Eles já sabiam de quem se tratava.

O jovem materializado diante deles, pergunta:

-Tio, tia...,preparados?

- Sim! – respondem os dois.

 Sem fazerem barulho para não acordarem os demais, Issamu e Kyoko , guiados por Touma Amagi , são levados para o futuro, na dimensão de Jiraiya ,mais especificamente para o ano de 2011.

Em poucos segundos, eles surgem no dojo dos Yamashis e se deparam com seus velhos amigos, agora em idade madura,Touha,Reiha, Agnes e Wild,além dos filhos deles e de mais três jovens desconhecidos para Issamu (pois, Kyoko já sabia de quem se tratavam).

O veterano Touha, não contém a emoção, se aproxima de Issamu, e o abraça forte .

- Issamu ,meu mano querido! Que emoção vê-lo na sua juventude!

Issamu se emociona e retribui:

- Quer dizer que estou diante do meu irmão do coração, no ano de 2011? Ah ...Touha!!!

Wild também abraça seu amigo, com lágrimas nos olhos .

-Prazer em revê-los,meu caro Issamu!

- O prazer é todo meu ,meu caro Wild!!!

Reiha e Agnes fazem o mesmo com Kyoko.

-Ô,minha Kyoko ,lindeza!!! Como é bom te rever ! – diz a madura Reiha .

-O mesmo digo eu! Querem matar a baixinha aqui do coração !!! - prossegue Agnes .

-Reihaaa!!! Agneees!!! Que lindas! O tempo foi muito generoso com vocês!

Touma, Tomiko ,Ayumi ,Tsukasa ,Natsumi e Kaito, observam aquele encontro em silêncio de forma respeitosa e reverente .

 Seus ídolos estavam ali,diante deles!

Difícil foi segurar a emoção.

Issamu se vira pra eles. A princípio estranhou o modo que eles se vestiam mas, conteve-se e intuiu acertadamente que foram eles que salvaram Satie .

-Vocês foram os jovens que salvaram a Satie, não foi ? Eu lhes agradeço muito !

Tsukasa é o primeiro  a comprimentá-lo:

- É uma emoção imensa estar diante de uns dos mais importantes Kamen Riders de todos os tempos! 

-Prazer ...,eu sou o Tsukasa Kadoya,mais conhecido como Kamen Rider Decade!   

Em seguida  Natsumi o comprimenta,se apresentando:

- Eu sou a namorada de Tsukasa ...Me chamo Natsumi Hikari ,ou se preferir, Kamen Rider Kivaala !

Por fim ,Kaito se apresenta:

- Eis que estou diante do lendário e icônico Issamu Minami ,o grande Black Kamen Rider e Kamen Rider Black RX!

-Prazer,eu sou o Daiki Kaito ,mais conhecido como Kamen Rider Diend!

Issamu sorri,simpático:

-Puxa!!! Então vocês são Kamen Riders? Muito prazer !!!!

Touha esclarece:

-Issamu, esses três jovens, liderados pelo Tsukasa Kadoya ,são um dos Kamen Riders mais poderosos de todos os tempos !

Issamu não demonstra, mas pensa consigo, intrigado :

“Mais poderosos? Sei...”

“Com esse estilo um pouco “doce" e estanho de se vestir ?  Um Kamen Rider tem que ter postura ,mostrar vigor ,seriedade...”

“ Fora a garota,esses dois não se parecem com um Kamen Rider, pelo menos no meu modo de ver...”

No entanto, Issamu mesmo se corrige:

“ Issamu...Issamu olha o preconceito ...Essa atitude não combina com você”...

“Mas ,ao mesmo tempo,  fora o fato de também serem Kamen Riders , sinto que  algo me liga a eles,mais especificamente ao Tsukasa... O que será?”

Tsukasa aparententava estar bem ansioso.

Em sua jornada pelo mundos dos Kamen Riders (*26)  Tsukasa encontrou-se com  sua versões alternativas  e maduras  de Issamu Minami: uma de RX e outra de Black . O primeiro Issamu era mais maleável e racional, o segundo,mais rude e furioso,que chegou a atacá-lo.

 Mas,esses dois Issamus impressionaram muito Tsukasa ,que absorveu para a sua vida essa frase dita por Issamu :

Tsukasa! Mesmo sozinho, eu continuarei a lutar por meus companheiros! E isso inclui você!!!!”

Mas,agora era diferente !

A atuação de Touha , Reiha e Agnes e os eventos ,descritos na história “Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido”, acabaram por gerar uma estabilização na vida de Issamu ,que passou a poder utilizar suas quatro versões, além de unificar os mundos de Górgom e Crisis.

 O passado e o presente de Issamu se uniu e tornou-se um só.

A distorção no tempo e espaço foi corrigida ,servindo de base para a histórias dos Kamen Riders  da era Heisei, que começou com Kuuga ,passando por Decade e terminando em Zi-Oh.

Touma e Tomiko, filhos de Touha e Reiha é Ayumi Jéssie , filha de Agnes e Wild, concluíram o processo, ao auxiliar indiretamente a Decade a corrigir a história de Zi-Oh.

Issamu passou a fitar Tsukasa ,curioso pra saber quem era .

Touha começa o diálogo ,perguntando se eles gostariam de jantar.

Kyoko e  Issamu recusam.

Reiha e Agnes, providenciam um chá com biscoitos e torradas.

Após elas retornarem, Touha pede atenção e começa o relato.

Alternando com Reiha e Agnes ,eles explicam para Issamu, o porquê da reunião  e a ligação entre ele e Tsukasa ,já explicada em capítulos anteriores, o encontro de Tsukasa com Satie  ,sua mãe, após ele e seus amigos a terem salvado dos planos diabólico de Dokusai.

Por fim, Issamu foi contextualizado sobre os planos das forças do mal,lideradas por Devil-Star e coordenadas por Benikiba, que foi alçada a um poder, inimaginável para todos.

Foram quase uma hora de explanação.

Issamu sente um mix de emoções.

Ao mesmo tempo que ficou feliz em saber que dentro de seu núcleo nasceria um Kamen Rider muito forte , experimentou uma intensa raiva de seu pai de criação, o Doutor Akizuki.

Vejamos essa parte do encontro.

A primeira atitude que toma é abraçar Tsukasa ,que se sente aliviado, com essa reação de aceitação.

-Então é isso! Você é meu sobrinho!  Filho da Satie e do Nobuhiko... Fico muito feliz com isso,Tsukasa!

Issamu , curioso , pede que Tsukasa e seus amigos se transformem em Decade ,Kivaala e Diend.

Os três jovens obedecem e se tramsformam diante de um Issamu surpreso ,mostrando através de um projetor plasmado no ar ,suas habilidades.

-Quer dizer que vocês, Decade ,Kivaala e Diend,podem se transformar em vários Riders ,além de viajar no tempo ?

- Sim! – responde Decade – Quer um exemplo?

Imediatamente  Decade pega um cartão com a imagem de Black, coloca em seu Decadrive ouve um anúncio sonoro emitido pelo próprio Decadrive:

-KAMEN RIDER BLACK !!!!!

Um novo Black Kamen Rider surge diante de Issamu.

-Impressionante! – admira Issamu.

Diend através de sua pontente arma, coloca um card de Shine Moon nela ,que também produz um som ,semelhante ao dispositivo de Decade :

-KAMEN RIDER SHINE MOON!!!!

Até Kyoko se assusta .

Kivaala não deixa por menos e através de um dispositivo que lembra um morcego branco falante  se transforma em Yellow Fire Rider e depois em Blue Ice Rider.

-Nooosssa! Você, Natsumi pode se transformar em Yellow Fire Rider?- se espanta Kyoko.

- Sim, Kyoko ? E em todas as Kamen Riders do gênero feminino e eventualmente, do masculino mas, nesse caso, preciso da ajuda de Decade ou do Diend. 

Issamu sorri simpaticamente para os três.

Tsukasa não esconde a emoção e revela:

- Eu tive a oportunidade  de conhecer as suas duas realidades alternativas em minhas jornadas pelo mundo dos Riders (*27)

-O que quer dizer com isso, Tsukasa? - pergunta Issamu ,confuso .

Tsukasa mostra uma câmera fotográfica que ele carrega envolta no tórax.

- Tio Issamu...,posso te chamar assim?

-Claro que pode ,Tsukasa!

- Obrigado, tio! Olhe pra isso!

Issamu olha duas fotografias e se depara com ele mesmo, mais velho.

- Kyoko ,olhe isso! Esse sou eu!

Kyoko se aproxima e se espanta e brinca:

-Issamu é você mesmo! Ficou um gatão,hein? Tanto de jaqueta preta quanto da de branca ... Não perdeu o charme, meu lindão!

Issamu dá um sorriso, sem graça.

Tsukasa esclarece:

-Esse de preto,é o Issamu alternativo da fase Black.

-Quase apanhei dessa versão...kkkk

-Mas ,depois nos tornamos amigos...

Tsukasa continua:

- O de branco, mais maleável é o Issamu da fase RX...

-Confesso que também fiquei confuso! Como poderia haver dois Issamus?

- Foi graças ao Kaito (*28) que entendi que, apesar de ser a mesma pessoa, as duas versões de você eram diferentes.

- Uma  remetia ao seu passado ,amargurado e solitário como Black.

-A outra , remetia a sua vida como RX,que, pelos registros que tínhamos foi mais amena...    

- Graças a vocês, Jiraiya,Reiha, Agnes e Wild,  essa distorção foi corrigida em 1991.

Issamu,ao lado de Kyoko , emocionado, olha para as fotos de suas realidades alternativas e diz:

-Realmente eu era duas pessoas diferentes entre si.

-Eu na fase de Black, pelas perdas,que tive ,era amargurado e sombrio .

-Na fase de RX,  tentei ser mais alegre... Mas, no final, voltei a estaca zero...

-Após vencer Crisis, me afundei numa terrivel depressão,me afastando de tudo e todos...

- Foi ,conforme ,você mencionou,graças aos meus amigos aqui ,que eu voltei a acreditar na vida e nas pessoas...

-Foi uma aventura inesquecível!

-Aprendi com os Yamashis ,um novo sentido pra vida e graças a Deus, reuni o meu núcleo familiar e de amizades das duas fases.  Hoje vivemos todos juntos, no mesmo teto ...

Tsukasa diz:

-Sabe o que você me disse,quando me despedi de você, tirando essas fotos e voltando para o “mundo de Natsumi”?

- Estou curioso, meu sobrinho ...O que eu te disse ?

- Numa alusão ao fato de Joe Kazumi ter parado no mundo de Black, naquela oportunidade você me disse que, “ainda que distantes ,eu continuarei a lutar por meus companheiros. E isso,inclui ,você, Tsukasa"...

- Isso me marcou muito, sabia ,Issamu ?

- Eu nunca até então tinha tido amigos...Agia como um lobo solitário...

-Era arrogante ao extremo e auto-suficiente  e não confiava em ninguém além de mim  mesmo ...

-Comecei o meu processo de mudança, embora de modo gradual, a partir dali...

- Foi pensando nessa frase que, ao enfrentar todos os Riders que me antecederam e ser acusado de ser o “destruidor de mundos”, deixei ser atingido pela espada de Kivaala , vindo a morrer ...(*29).

-Pelo sentimento dela,  do Kaito e de um outro amigo meu,chamado Yusuke Onodera,uma versão alternativa do Kamen Rider Kuuga ,eu renasci...

-Depois soube que indiretamente, Touma ,Tomiko e a Ayumi, aqui presentes,  inspiraram mentalmente a “Natie” a me destruir, para que eu pudesse renascer ,fazendo o mesmo que fizeram com meu pai, Nobuhiko ...

Issamu olha pra Kyoko ,que diante daquelas revelações, baixa a cabeça, deixando cair várias lágrimas e depois olha para Touha,Reiha, Agnes e Wild e muda o semblante, cerrando os punhos (*30):

- Assim como eu,você sofreu, Tsukasa...

-Foi criado sem, Satie, sua mãe, sem história...Foi manipulado, injustiçado...

-Tudo por causa do Narutaki ,dos Górgons e do maldito do meu pai...

-Não o perdôo! Mesmo morto,eu o odeio!!!!

 - Além de destruir minha vida ,da Kyoko ,da Satie e do Nobuhiko, meu pai ajudou a arruinar com a sua!

E pensando em Satie, diz:

-Satie...,por isso querem matá-la...Que monstruosidade fizeram com ela!!!

Kyoko se apóia no braço de Issamu ,lembrando-se de um detalhe importante .

-Issamu, amostras de nossos gametas também foram colhidas...

-Os embriões congelados podem ter gerado alguém, que desconhecemos o paradeiro... Podemos ser pai e mãe de alguém que sequer saibamos quem seja...

Tomiko faz uma conjectura importante :

-Tio, Pako não mencionou sobre isso embora, não deixe de ser uma possibilidade...

- Tecnicamente, o embrião ou embriões com seus gametas e o da tia Kyoko, podem ter vingado ou não...Estranho!

Um olhar de apreensão toma conta de Kyoko.

Issamu se volta pra Touha e pergunta:

-Por que será que Pako, omitiu essa informação?

- Issamu ,essa é um pergunta complexa com várias possibilidades de respostas...

-Esses embriões podem  ou não terem vingado,ou estarem guardados e congelados para serem utilizados por Narutaki ,no momento certo...

- Tem ainda a questão da Pérola,que era mulher de Narutaki e se sujeitou a fazer essas experiências, utilizando seus óvulos.

-Um desses embriões, inseminados artificialmente “in vitro", fruto do cruzamento dos óvulos dela com o espermatozoide de Nobuhiko gerou o Dark Decade ,de paradeiro desconhecido....

-Se ela teve ,embriões com Nobuhiko, pode ter tido  com você, Issamu...

Issamu olha assustado par a Kyoko :

-Então eu posso ser pai biológico de um embrião, cuja a mãe seja a Pérola? Isso é terrível e monstruoso!!! Meu pai é mesmo um miserável!!!!!

Agnes faz uma observação:

-Issamu ,ouça!Eu creio que no momento ,o principal problema a ser resolvido é a questão da Satie e do Nobuhiko!

- As forças de Devil-Star apostam no fim do casamento dos dois e na eliminação da Satie,para alterar o curso da história projetado por Pako , onde demos um duro danado para tentar estabilizar...

-Quando nos unimos e te ajudamos a reescrever sua triste história, trazendo o seu núcleo da fase de Black e da fase de RX,para próximo de si ,formando uma nova e grande família,não tínhamos a dimensão das mudanças que acarretariam no mundo dos Riders, principalmente na vida de nosso amigo Tsukasa,o Decade ,que é ligado à você,através de Satie e Nobuhiko... 

- Se Satie sair do caminho de Nobuhiko, a aposta de Devil-Star é que, revoltado Nobuhiko volte-se para seu passado, reassuma o seu enlace anterior com Benikiba, que estava grávida de um filho dele  e volte a ser o terrível Shadow Moon, Imperador Secular dos Gorgons!

Agnes conclui de forma brilhante o seu argumento:

- Você já pensou ,Issamu, se o Nobuhiko se unir a seu filho , o tal de Nobuhiko Tsukikage, que tanto atrapalhou a vida do Tsukasa, formando a Dai-Schoker, manipulando eventos e colocando uma falsa acusação nos ombros dele? O que pode ocorrer com a história dos Kamen Riders?  

Issamu consegue,enfim compreender a gravidade da situação, mostrando preocupação.

-Então é isso! O pior é que o Nobuhiko está perdido,vacilando entre as experiências sexuais que teve com Benikiba e o casamento com a Satie ...

-Agora entendi...

-Tudo dependerá da decisão dele...,do seu livre-arbítrio...Nobuhiko decidirá o seu destino e por tabela, de todos os Kamen Riders posteriores a mim...

- Exatamente!- responde  a veterana Agnes.

Reiha toma a palavra dizendo:

- Por isso ,Pako mobilizou os “seus filhos “ de diferentes dimensões e linhas temporais, unindo passado, presente  e futuro para unirem esforços e evitarem essa tragédia, cuja o fim é a ascensão de Tsukasa como o “destruidor de mundos”, papel esse que Tsukasa não quer ...

-Ou seja ,ao ajudarmos Satie e Nobuhiko, estamos ajudando Decade ,Kivaala e Diend e até mesmo, indiretamente ao Kamen Rider Zi-Oh, no ano de 2019 pois,  Decade foi fundamental para conduzir o jovem Sougo Tokiwa a tomar a decisão correta e evitar uma nova catástrofe...

-Querido Issamu... Através de você,a história dos Riders estão inevitavelmente intelirgadas...Percebeu o quanto você e seu núcleo é importante?

Issamu assente com a cabeça.  

Touha adverte:

- Issamu porém, o que torna o momento mais dramático é que  a decisão é dele,...do Nobuhiko ...

-Ou, ele segue o caminho do bem e continua lutando ao seu lado ,ou ele volta à a ser o Shadow Moon obrigando-nos a destruí-lo.

-Sabendo que, sozinho seria impossível pra você, Issamu ; Pako, orientado pela vontade soberana do SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO , decidiu mobilizar a todos nós nessa nova jornada e fazermos o que tiver ao nosso alcance para impedir que isso aconteça...

- Por isso é importante que a Satie, por ocasião do nascimento dos meus filhos com a Reiha e também do nascimento da Ayumi ,filha da Agnes e do Wild ,fique um período conosco,  lá no ano de 1992.

-Esse afastamento temporário de Satie é necessário , pois obrigará Nobuhiko a refletir e o fará seguir o caminho traçado pelas esferas celestiais para o destino dele .

O silêncio impera durante alguns minutos.

O veterano Touha sugere:

- Issamu , sugiro que você aproveite a ida de Kyoko e da Satie para ajudar a Rei e a Agnes nos preparativos para o parto dos nossos filhos e da nossa sobrinha, aqui presentes, e converse com a minha contraparte de 1992 e o convença a abrigar o Tsukasa em nossa casa ,que será uma espécie de segurança para sua própria mãe ,além de aprofundar uma relação de mãe e filho , até então inexistente..

Issamu questiona:

-Será que você aceitará a estadia de Tsukasa, sem conhecê-lo ?

Touha ri:

-Issamu,você se esqueceu de como o conhecemos? Antes, já tínhamos abrigado a Kyoko...

-Poxa , “mano” ,é verdade...Jamais tinha sentido e vivenciado  um amor tão profundo e desinteressado quanto vocês ofereceram a mim e aos meus ...

Issamu, de repente, se lembra de alguém importante e que não estava ali ,naquele momento...

 -Depois que conheci o mestre Tetsuzan, passei a considerá-lo como meu verdadeiro pai .

-Ele recebeu a mim, à Kyoko e à Satie como filhos,nos ensinando muitas coisas,que estão guardadas em meu coração...A propósito, “mano”, onde ele se encontra ?

Agora era o veterano Touha  que mudava o semblante e começava a chorar:

- Issamu, ...o “velho”...

Touha não completa a frase ...

Ao perceber o olhar de  tristeza de Reiha, Agnes, Wild, Touma, Tomiko e Ayumi,   Issamu e Kyoko compreendem que o inesquecível Tetsuzan Yamashi ,em 2011,não habitava mais no plano terrestre.

Issamu chora nos braços de Touha.

- Touha...quer dizer que?...

-O nosso pai partiu há alguns anos “mano"!!!

-Não posso ficar falando muito do futuro, já que você está na dimensão do ano de 1992 mas,  tanto eu quanto você, ficamos mal... e o Issamu de 2011 ,assim, como nós,não se recuperou dessa perda ...

Em frações de segundos  ,em flashbacks, Issamu se lembra das sábias palavras de Tetsuzan ao longo daquela jornada em que um  Issamu esquecido e desacreditado de si mesmo  se redescobriu ,renascendo em sua essência verdadeira: um ser humano de alma nobre e herói na acepção máxima da palavra. (*31)

Kyoko se aproxima e abraça os dois irmãos do coração.

Kyoko também não se esquecera da recepção carinhosa e paternal  que Tetsuzan fizera a ela.

Touha enxuga as lágrimas e diz em tom lamentoso:

-Pelo menos ,vocês são da realidade de 1992 e poderão aprender muito com ele ainda ...Eu ,Reiha, Agnes e Wild não podemos dizer o mesmo...

Touha,em meio à tristeza diz:

- Se voltarmos no tempo e o encontrarmos de novo,causaremos um alteração profunda em nossa linha do tempo ,influenciando a sua história, por tabela e bagunçando tudo...

 - Do mesmo modo, o Touma ,a Tomye e a Ayumi não podem voltar para a nossa dimensão em 92 e presenciar o nascimento deles. 

-Eles só tem a permissão de viajarem livremente  para o “Mundo de RX”.

Entretanto na “dimensão de Jiraiya”, só por ordem expressa de Pako...e mesmo assim eles não poderão nos ver, em nossa contrapartida jovem...

-Só algum acontecimento muito intenso ou de proporções  trágicas e apocalípticas  pode mudar essa regra para que eu,Reiha ,Agnes e Wild, vejamos nossos filhos crescidos em 92.

- E mesmo assim ,esse encontro só poderá ocorrer em sua dimensão e não na minha...Entendeu ,Issamu ?

- Quer dizer que, eles me auxiliarão mas, terão restrições  em  irem  para a “sua dimensão” . E se acontecer algum incidente lá ?

- É por isso que Pako, chamou os seus “novos filhos”, Tsukasa ,Natsumi e Kaito. Duas frentes de suporte para você, Kyoko ,Satie e Nobuhiko serão estabelecidas.

-Se a coisa apertar na dimensão de Jiraiya, por exemplo , eles poderão ir até lá mas,  não podem aparecer pra nós, enquanto seus pais ,no período que antecede  a suas vindas ao mundo.

-Depois do nascimento deles, até poderão, mas ,“na sua” dimensão; jamais na “minha” e por uma situação totalmente fora do contexto, que envolva a destruição iminente de nosso planeta...

  Issamu olha para todos e se compromete:

- Meu querido Touha! E a todos vocês, meus amigos! Estamos juntos!

Lutarei com todas as minhas forças  para que Nobuhiko tome a decisão correta e siga o caminho do bem,o que  impactará positivamente  na vida de meu sobrinho Tsukasa! Contem comigo!!!!

Todos demonstram satisfação.

Tsukasa abraça o seu tio e a Kyoko, emocionado.

Chega a hora de Issamu e Kyoko se despedirem e voltarem para sua dimensão.

Já passavam das duas da madrugada.

Entre abraços e promessas de luta e união, nossos heróis se despedem.

Issamu e Kyoko , assim que chegam no quarto dekes ,se deitam, abraçados.

Kyoko cansada ,logo adormece nos braços de Issamu, que passa a maior parte da madrugada  em claro.

Foram muitas emoções e revelações para a sua mente processar.

Issamu tomara ciência de sua real importância e  de sua responsabilidade na historia dos Riders e consequentemente do planeta Terra.

Dentro de si pensa:

“Como “filho de Pako”, assim como Jiraiya, Reiha e Agnes  tenho muitas responsabilidades na defesa e manutenção da paz na Terra .Não posso falhar!”

E ora em pensamento:

Ó SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO! Me dê a força ,a fé e o discernimento  necessários para ser digno dessa difícil  e honrosa tarefa que Tú, ó Pai, me confiaste!

Não permita que os meus pés vacilem e que eu venha a desanimar e esmorecer!

Seja comigo, com minha família, com meus amigos!

Que o bem vença!

Assim creio ,assim te agradeço...Obrigado!”

Depois de muito custo ,adormece com um juramento em mente :

 Pela Satie, pelo Nobuhiko ,pelos filhos e pela sobrinha  de Touha e Reiha,  por Tsukasa,meu sobrinho  e seus amigos, e por todos os Kamen Riders que virão após mim, eu lutarei !”

“Darei minha vida se preciso for!”

Finalmente o sono o vence...

 




 

Notas

(*27) Assistir aos episódios 26 e 27 da série Kamen Rider Decade intitulados , respectivamente “ O mundo de RX" e “ Black Vs RX!”;

(*28) Idem a nota (*27);

(*29) Assistir ao filme Kamen Rider Decade e Kamen Rider W em : All Riders versus Dai- Schoker ;

(*30) Considerar tocar nessa cena a versão instrumental  da música  Long, Long AGO 20th Century;

(*31) Conforme narrado em “Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido “.

 

Comentários