Crônicas de uma guerra . Spin-offs de Guerra Tokusatsu. Capítulo 01

 



Crônicas de uma guerra.



 

01 : Natsumi-chan: O desafio de Kivaala.

Desde que conheci o "Tsukasa-Kun"; como eu gosto de me referir a ele; a minha vida mudou...

Meu avô, o senhor Eijiro Hikari, o acolheu quando ele apareceu em frente ao estúdio...totalmente sujo e sem memórias...

Sem saber de onde veio e muito menos, quem era...

Uma pessoa sem passado...

Era de dar pena...

Mas, fico pensando...

Depois de tudo o que descobri recentemente, será que meu estimado avô o acolheu mesmo?

Ou, tudo não passou de um jogo?...

Bem...

De início, uma aversão por aquele sujeito esnobe e um tanto quanto arrogante...

Um verdadeiro “ sem noção”...

Mesmo sem as suas memórias, aquela empáfia e desinteresse me irritava...

Metido a fotógrafo, suas fotos eram horríveis...

Desfocadas...

Uma “m"... Se é que me entendem... rsrsrs...

Aquilo me irritava mais ainda...

Achava que ele as produzia de propósito...

Mas, por trás disso havia algo maior...

De um jeito totalmente estranho, eu fui descobrir...

A verdade era que Tsukasa-kun não pertencia àquele mundo...

Eu não sabia bem o porquê, mas algo me dizia que era meu dever protegê-lo...

Era como se fosse minha missão indicá-lo para seguir no caminho correto...

Essa estranha sensação só aumentou quando comecei a ter estranhas visões... (*01)

Sim...

Era horrível!....

Uma guerra...

Uma terrível guerra!...

Vários Kamen Riders destruídos...

Mortos...

Em meio a eles, um que parecia também ser um Kamen Rider...

Um tanto quanto estranho...

Mas, um Kamen Rider...

Visor verde...

Armadura rosa...com detalhes em branco e preto...

Ahhh! Esqueci...

Rosa, não...( rsrsrsrs...)

Magenta...

Isso! Magenta...

O Tsukasa-Kun não gosta...

Um grande X no peitoral e uma postura ameaçadora...

Seu nome : Kamen Rider Decade...

O demônio...

O destruidor de mundos...

Os sonhos, as visões ...

Foram se tornando cada vez mais frequentes...

Até que, num determinando dia, diante de mim e do Tsukasa-Kun surgiram vários monstros...

Um mais horrível que o outro...

Depois eu vim a saber que eram criaturas inimigas dos vários Kamen Riders que existiram...

Parecia o fim do meu mundo, tal qual eu conhecia...

Contrariando minhas expectativas, Tsukasa-Kun me defendeu daquelas criaturas horríveis do jeito que pôde...

Até que do nada, surge aquele cinto...

Aquele dispositivo...repleto de cards dos antigos Riders...

Hoje tenho certeza de quem o colocou ali...

Mas...

Voltando ao Tsukasa-Kun...

Intuitivamente, no desespero de me ver morta, ele não hesitou em colocá-lo...

Eis que, para minha surpresa, lá estava ele...

O “demônio" das minhas visões...

Kamen Rider Decade, em pessoa!

Mas, esse demônio me salvou...

Eu estava confusa...

Não sabia o que pensar...

Não bastasse isso, um homem esquisito, que depois descobri ser um desgraçado manipulador, que ajudou a destruir não só a minha vida como a dele..., aparece para mim falando que Decade era o “destruidor de mundos” e que eu seria a única capaz de pará-lo e evitar a destruição dos Kamen Riders...

Aquele maldito Narutaki...

Tsukasa-kun, após vencer aqueles monstros porém, vindo a perder os poderes desses cards , é levado a uma dimensão diferente , onde se encontra com o Wataru Kurenai, vulgo Kamen Rider Kiva, que lhe explica que os nove mundos dos Kamen Riders Heisei estavam se fundindo e isso iria causar a destruição do mundo em que eu vivia...

Para evitar isso, ele teria que viajar por esses nove mundos e derrotar esses Kamen Riders para que um novo mundo fosse construído...e que Tsukasa-Kun encontrasse o dele...

Destrua tudo...una tudo”... Essa era a sua missão!

Tinha assim, início a nossa jornada...

A nossa longa jornada...

Logo de início, fomos para o Mundo Alternativo de Kuuga...

Lá, ao invés de destruir aquele mundo, Tsukasa-Kun, mesmo com aquele jeito insuportável, esnobe e, aparentemente despreocupado, ganhou a confiança e amizade de Yuusuke Onodera, o Kamen Rider Kuuga desse mundo, que decidiu nos acompanhar nessa jornada, tornando-se o nosso amigo de todas as horas...

E assim foi se sucedendo, mundo após mundo...

Tsukasa-kun me surpreendia e eu ficava a me perguntar se ele era esse demônio das minhas visões, corroborado por aquele maldito falso profeta...

Mesmo que suas atitudes me aborrecessem, era sempre bom vê-lo voltando....

Durante a nossa jornada, surgiu também o Kaito-kun ...

Ou o Kamen Rider Diend...

Tão forte e poderoso quanto o Decade...

Confesso que era difícil entendê-lo...

Ora se colocava contra Tsukasa-kun...

Ora a favor...

Sob o pretexto se viajar pelos mundos e roubar seus maiores tesouros, Kaito-kun, com esse jogo dúbio, foi uma pedra no nosso sapato...

O modo jocoso como ele se referia a mim, também não ajudava...

Natsumi-melon” daqui....

Natsumi-melon” dali...

Afff...

Ora! Não é fácil ser chamada de “ melosa “...

Às vezes, me pergunto:

Será que eu dava muita bandeira, em relação aos meus sentimentos por Tsukasa-kun, que talvez eu não admitisse mas, que...não conseguisse disfarçar?

Hum...Pensando bem ...

É possível...

Embora, eu fosse o tempo todo dura com Tsukasa-kun, Kaito-kun percebeu que por trás daquela encenação havia um sentimento mais forte...

Inclusive do “Tsu" em relação a mim...

 E tripudiou...

Hoje eu vejo que, por caminhos tortos, a intenção dele era nos unir...

Mas, acho que tudo tinha uma razão de ser...

Sem planejar, talvez Kaito-kun, do jeito torto dele, foi importante para a evolução de Tsukasa-kun...

Sinceramente, eu não entendo esses rapazes...

Bancam os durões, os desinteressados, mas, no entanto, tem o coração maior que o mundo...

 As coisas foram tomando um rumo inesperado e perigoso...

A ascensão de Apollo Gheist; antigo inimigo do Kamen Rider X, quando do nosso encontro com as duas versões de Issamu Minami ,  (*02) o Black Kamen Rider e também o Kamen Rider Black RX...

Coisa louca isso...

Dois Issamus...

Mal sabíamos nós que Issamu Minami faria parte das nossas vidas muito mais que poderíamos supor...

Mas, como eu dizia...

Com a ascensão de Apollo Gheist, e com ele da Organização Dai-Schoker, que estava unindo todos os impérios combatidos pelos Riders, mudou o cenário...

Ao final de nossas viagens, o meu mundo começou a ser destruído...

Os dos demais Kamen Riders também...

Apesar dos esforços de Tsukasa-kun...

De repente, os mesmos Riders que ele tinha ajudado, surgem diante dele e o acusam de destruidor. 

Logo ele...

Foi então que o Kurenai-kun aparece de novo e acusa Tsukasa-kun de não ter cumprido a sua missão, pois ele tinha que destruir...

Não ficar amigos dos Riders...

Aquilo era um absurdo...

Algo não batia...

E Narutaki ali...

Proclamado a quem quisesse ouvir que Decade tinha que destruir tudo...

Do mesmo modo que os Riders lendários tinham que destruí-lo...

Minhas premonições se confirmavam...

Tsukasa, enfim, aceitou o seu triste destino e partiu pra cima de todos...

Mas, as coisas eram muito piores que pensávamos...

Quando a iminente guerra dos Riders se iniciou, sem que percebêssemos, do nada, fomos   enviados para uma dimensão diferente, distorcendo o tempo e o espaço de uma forma que ficamos confusos...

Nada fazia sentido...

Tsukasa-kun , Yuusuke-kun, Kaito-kun e eu estávamos à mercê de um jogo diabólico...

Um jogo diabólico patrocinado por Narutaki e, infelizmente, por meu avô...

Nesse processo, até o Yuusuke-kun, que era uma pessoa bondosa ao extremo, se tornou mal assumindo a forma final e demoníaca de Kuuga.

A temível Rising Ultimate Form...

Acabamos por parar numa determinada dimensão...

A dimensão de Tsukasa...

O pesadelo estava apenas começando...

Lá, Tsukasa descobriu que tinha uma irmã, de nome Sayo, que mais tarde revelou ser uma versão alternativa da Sacerdotisa Pérola dos Górgons...

Seu mordomo, Nobuhiko Tsukikage, uma nova versão do terrível Shadow Moon, arqui-inimigo do lendário Kamen Rider Black/ Black RX, que mais tarde se revelaria ser o verdadeiro líder da Dai-Schoker, trouxe os antigos Riders para um uma espécie de campeonato para ver qual era o Kamen Rider mais poderoso...

E, pra minha tristeza e desalento, Tsukasa-kun recuperou a memória, ávido pelo poder e tomado pela vaidade, aceitou o desafio em que, certamente, ele seria o vencedor pois, ele detinha o poder de todos os Riders de todas as épocas...

O temível tirano, mostrava a sua face...

Ou, em outras palavras, o demônio que ele nasceu pra ser...

O meu “Tsu" foi vencido por seu desejo de poder...

Aquele que eu secretamente amava, já não estava mais ali...

Ele, naquele instante, era proclamado o líder da Dai-Schoker...

Tudo isso era uma armação feita em conluio com Narutaki, meu avô e esse tal do Nobuhiko...

Toda a nossa jornada resultou nesse desastre...

Em sua volta, destruição e dor...

Morte...

Completamente cego, Tsukasa-Kun promovia o caos e o terror à sua volta...

Era preciso pará-lo...

E eu, influenciada por Narutaki e por meu avô, me tornei a Kamen Rider Kivaala, a versão feminina de Kiva, e o parei...

É bem verdade que ele não reagiu ao meu ataque, por me amar, permitindo que eu o destruísse...

Mas, cumpri o que me foi determinado...

Eu havia matado o amor da minha vida...

Aquele que eu odiava amar...

Aquele que eu amava odiar...

Olhando o seu corpo se desmaterializar, Yuusuke-kun, Kaito-Kun e eu estávamos derrotados...

Em meio a dor e ao sofrimento que nos tomava, um milagre aconteceu...

As fotos tiradas por Tsukasa estavam lindas.

As nossas lágrimas unidas à nossa vontade de tê-lo de volta, operou o milagre da ressureição....

Numa outra dimensão foi possível encontrá-lo...

A partir dali, assumi meu sentimento por ele que, do mesmo modo, correspondeu.

Não queria e não admitia perdê-lo...

Me tornei a sua “ Japa Girl"...

E ele Tsukasa-kun" virou o meu “Tsu"..., o meu “Bad Boy"...

Uma nova história começou a ser escrita...

Com a tinta do amor, o que era dor, virou felicidade...

Tempos depois, eu e meus amigos e o “Tsu" viemos descobri o porquê que isso ocorreu...

Tivemos a ajuda oculta e preciosa da entidade chamada Pako e os seus ”filhos”, três jovens guerreiros ninjas, sendo duas moças e um rapaz que, por sinal, era irmão gêmeo de uma dessas moças...

Pako e esses três jovens acompanhavam secretamente nossa jornada e, no anonimato, deram uma forcinha...

Uma nova etapa se iniciava...

Kaito-kun seguiu o seu caminho, se afastando por um tempo...

Yuusuke-kun e eu nos unimos, e começamos a viajar nas diferentes dimensões com o intuito de reconciliar Decade com os demais Riders, inclusive os Riders do futuro...

Foram muitas viagens...

Dessa vez, sem brigas...

A figura doce e agradável de Yuusuke-kun facilitou as coisas e a imagem de Tsukasa-kun, começou a mudar...

Era difícil, depois de tudo o que aconteceu...

Mas, estávamos conseguindo...

Ninguém mais temia o Decade...

Ele passou a ser respeitado e até admirado...

Conhecemos pessoas maravilhosas como os detetives Shodaro Hidari e seu parceiro de investigações Phillipp, que juntos se transformam no Kamen Rider W, ou o Kamen Rider 2 em 1 , se preferirem...

Conhecemos também, o brilhante cientista Sentou Kiryuu e seu parceiro de batalhas, Ryuuga Banjou, respectivamente os Kamen Riders Build e Cross-Z...

Quem diria que no futuro no “mundo de Build e Cross-Z “, um artefato vindo de Marte, iria criar uma grande muralha e dividir o Japão em três países distintos, causando uma grande guerra?

Outro grande ser humano que tivemos a honra de conhecer foi o médico Emu Hojo, também mestres dos games, conhecido pela alcunha de Kamen Rider EX-Aid... e seus amigos...

O que dizer do divertido Aruto Hilden, o Kamen Rider Zero One?

De bom grado, os Riders permitiram que Decade evocasse os seus poderes...

Iniciava assim o processo de atualização do Deca Driver...

O Neo Deca-Driver... e o Neo Diend-Driver.

Sentou, Emu e Aruto ajudaram e muito no desenvolvimento desse novo cinto...

O próprio “Tsu" começava a dar os primeiros passos para a mudança de atitude...

Embora, beeeeem lento...

No tempo dele...

Afinal, o “Tsu" não deixou de ser O “Tsu"..

O “Tsu" gosta de gerar polêmicas por onde passa... rsrsrsrs...

Como se vê, tudo ia bem...

Mas, as forças do mal, furiosas, não deixaram barato...

Queriam trazer Tsukasa para o lado do mal a qualquer custo...

Uma nova e ardilosa trama o colocou contra os Gogaikers (*03), um Super Esquadrão de guerreiros coloridos, que do mesmo modo que Decade, poderia acessar os poderes dos esquadrões anteriores...

Anteriormente, durante a nossa jornada, nós já havíamos parar no “universo dos esquadrões” lutando ao lado dos Shinkengers (*04).

Mas, dessa vez, iniciou-se uma nova batalha entre todos os Esquadrões e todos os Kamen Riders.

Kaito-kun acabou também envolvido e, dessa vez, lutou ao nosso lado, apesar de manter a postura beligerante e nada amistosa em relação ao “Tsu"...

Ao final, tudo se resolveu e o líder red dos Gokaigers, o Capitão Marvelous , junto aos demais esquadrões lutaram lado a lado com o “ Tsu” e os demais Riders, quando se descobriu que ambos estavam sendo manipulados....

Por quem?

Não preciso dizer...

Sempre os mesmos...incluído aí, o meu avô...

Ah...O meu avô...

Tantos mistérios...

A verdade é que, por agirem e pensarem de modo semelhante, Marvelous e “Tsu”, embora se respeitassem, decidiram se afastar...

Ficou uma certa mágoa recíproca...

Ambos, arrogantes e orgulhosos...

Ambos, “cabeças-duras”...

Ah!!! Esses homens...

Foi a partir desse episódio em que os “universos dos Kamen Riders” com o “universo dos Super Esquadrões” (*05) quase deflagaram uma guerra de gravíssimas proporções, que Pako e os três jovens ninjas resolveram se manifestar abertamente...

Estamos falando de Touma Amagi, o 36° Jiraiya, filho do lendário Touha Yamashi e Rei Yagyu (*06), e sua irmã gêmea , a lindíssima Tomiko Yagyu, a Tomye Reiha , objeto da paixão do bad boy Kaito-Kun...

Ou seria , “Kaito-melon"?

Rarararáh....

Nada como um dia após o outro...

Mas, voltando... faltou mencionar a também lindíssima e fofa Ayumi Jéssie, filha da grande kunoichi Hananin Agnes, a qual Touma e Tomye chamam de prima...

Uma nova investida das forças do mal, tinha como destino um longínquo e sombrio futuro...

As manipulações do tempo prosseguiam incessantes, cada vez mais sofisticadas...

Nossa jornada cada vez mais estava longe de terminar ...

Unidos aos “filhos de Pako", e aos amigos Riders, demos suporte ao “Tsu” para que ele ajudasse um outro “viajante do tempo” que tinha pretensões de se tornar rei , mas que os registros indicavam que ele se tornaria um implacável e demoníaco tirano , lá pelo ano de 2068...

Um tirano tão poderoso quanto Decade...

Estamos falando do jovem estudante Sougo Tokiwa, o Kamen Rider Zi-O , o futuro e nefasto Ohma Zi-O. (*07)

Tendo a mim e os muitos amigos adquiridos nessa jornada, como suporte,  Tsukasa-kun arriscou a própria vida , chegando a perdê-la; se não fosse o poder adquirido temporariamente por “Kaito-melon-kun”, que enganou o Schwartz e seus lacaios Timers Jackers (*08), ajudou...(do jeito blasé  e metido é verdade...) o jovem Sougo a encontrar o seu melhor caminho...

O pior foi evitado...

De certa forma, o papel anteriormente exercido por mim em relação ao “Tsu", foi exercido por ele desta vez, em relação ao Sougo-kun...

Por vias tortas e do jeito peculiar do meu “love"... é claro...

Mas, a missão foi cumprida...

Foi então que, finalmente passamos a entender muitas coisas...

Mas, muito mais bombas estavam para estourar...

E os impactos na vida do “Tsu", do Kaito-kun, que se reaproximou de nós, após os eventos de Zi-O, e também da minha vida se fizeram intensos...

Surpreendentes...

Definitivos...

Os últimos dois meses estão aí para comprovar...

Que dias foram esses?!

Quantas descobertas!!!!

Revelações...

Um giro radical de 360 graus...

O impacto foi grande...

Finalmente, descobrimos nossas origens!

Só não sucumbimos em meio a tudo isso pois, em meio a esse turbilhão de acontecimentos, tivemos uma grande rede de apoio...

Os amigos de sempre e novos amigos...

A verdadeira origem de “Tsu", e também a minha, foi desvendada.

Quem diria...

Quem poderia imaginar que o Decade e o Kamen Rider Black RX tivessem uma ligação?

Uma ligação familiar?

Quem poderia imaginar que Tsukasa, na verdade, fosse filho de Nobuhiko Akizuki, irmão de criação de Issamu, também  conhecido como Shadow Moon, um dos piores vilões do “universo dos Riders”?

 Se Nobuhiko é seu pai, Satie Kida é sua mãe...

Uma mulher forte, inteligente e muito agradável...

Sem contar, o núcleo familiar por trás...

O acolhimento que ela fez ao ”Tsu" foi muito importante...

Ele está mais sensível...

Mas, quem poderia imaginar que, através de experimentos científicos feito pelos Górgons, um ano antes da cirurgia que tornaram Issamu e Nobuhiko em Black Sun e Shadow Moon , os gametas deles e da irmã de Nobuhiko, Kyoko Akizuki e da própria Satie , foram extraídos sem o consentimento deles, congelados e fertilizados “in vitro" no útero de outra mulher, escolhida a dedo por Narutaki que, sendo um agente da organização Schoker infiltrado nos Górgons e casado com a Sacerdotisa Pérola, fugiu com eles?

Essa inacreditável conexão com um dos Riders mais lendários é a ponta do iceberg...

Mas, o mais complicado de tudo foi descobrir que a história de muitos atores do passado, presente e futuro que lutaram, lutam e virão a lutar pela paz e pela justiça não só da Terra , como do universo, estava intrinsecamente ligadas...

Conectadas...

E o verdadeiro vilão, por trás das ações do Narutaki e do meu avô também ...

Devil-Star...

Esse miserável é o responsável pela destruição de muitas vidas...

Podemos contar às dezenas...

Quantos heróis tiveram a sua vida manchada por sua monstruosidade? ...

Manipulador vil e maldito!

E para que nossa história não fosse mais alterada, mais bagunçada do que já foi pelas forças malignas, fomos, juntamente com os filhos de Touha e Reiha e Ayumi, sua prima, para o ano de 1992... evitar que Nobuhiko, recém-casado com a senhora Satie, voltasse a fazer parte das fileiras do mal, após ele ser resgatado por Issamu e pelos pais de Touma e Tomie, e pela mãe da Ayumi, a senhora Agnes...

Não bastasse nossa história estar conectada com o RX, também estávamos conectados com o “Universo de Jiraiya “.

Tudo ficou mais ligado ainda depois que o Kaito-Kun e a Tomye assumiram o romance, para desespero do ciumento do Touma, o irmão super protetor...

O Kaito está em maus lençóis kkķkkk...

Pelo menos, tudo isso serviu para unir todos os envolvidos em prol da causa do Tsu, e também do honrado Issamu...

Mas, voltando ao “ Tsu" , ele ficou bem abalado...

Ainda mais, com os vacilos do seu pai...

O passado; através da odiosa “Mariposa Prostituta Galáctica Devlin”, a amante milenar do Devil-Star...

Numa trama que envolveu a união dos Impérios Crisis, Górgons e Família de Feiticeiros  , Nobuhiko chegou a se casar com ela, antes da regeneração, vinha lhe cobrar a conta...

...Ou devo chamar esse lixo de Benikiba, a arqui-rival dos pais do Touma e da Tomye, os simpáticos e amorosos Touha e Reiha?

- Ah...Sei lá...

Dependendo da decisão do “vacilão” do verdadeiro pai “Tsu", o nosso destino poderia uma vez mais alterado e o Tsukasa poderia deixar de existir, pois esse é o universo original dele...

Mas, as forças do mal não contavam com a reação das forças do bem...

Nesses dois meses, descobrimos a força da amizade verdadeira.

A manipulação do “universo dos Kamen Riders” tal qual planejado por Devil-Star e sua corja, repercutiu no universo inteiro.

Capitaneados pelo Espírito do Grande Profeta Edin e por Pako, o nosso tutor, de diferentes dimensões, importantes heróis e grupo de heróis, como Jaspion, os NeoChangemans , todos os Kamen Riders e até mesmo os Gokaigers que, através de Marvelous que, com apoio de Ruyuichi Tsurugi; o líder Red dos NeoChangemans (*09) de quem é amigo; se reaproximou da gente ...

O que é muito bom...

Olhando, por esse ângulo, agora entendo por que a irmã de Tsukasa-Kun, a Sayo, revelou ser uma versão da Pérola...

Tudo se encaixa...

Aquilo era um prenúncio...

Era tudo um jogo...

Um jogo milenar...

E nós, os joguetes...

Os palhaços...

As marionetes das diversas organizações do mal...

Eles, agindo na sombra, enquanto o “Tsu" era acusado no universo de algo da qual ele era inocente...

Fomos envolvidos numa guerra contra os Riders, sem ao menos saber o porquê...

O mesmo pode se dizer com os Gokaigers e os demais esquadrões...

Pelo menos, agora...na iminência de uma nova guerra, sabemos o motivo...

Também entendi por que o mordomo...

O Nobuhiko Tsukikage se tornou o Shadow Moon...

Ele, afinal é o filho daquela “vadia vulgar e sem classe" com o Nobuhiko...

Ele fez um filho nela...

Que horror!!!

Nem vou dizer que é o meio irmão do “Tsu”...

Assim como o temível Dark Decade, a contra-parte demoníaca do Decade, que surgiu recentemente e descobrimos ser o filho de Pérola com o Nobuhiko , através também da fertilização “in-vitro”...

O mesmo processo feito com os gametas de Issamu , Kyoko , Nobuhiko e Satie, foi feito aqui...

E, da mesma forma, Narutaki, fugiu com eles...

Dark Decade é uma grande ameaça...

Já falo dele...

Mas, estava pensando aqui comigo...

E quanto a mim?

O que eu sou?

Como é difícil lidar com isso!

Como dói...

Muito se falou da Ovelha Dolly (*10), de clonagem de  seres vivos, mas, mais de 10 anos antes do caso dela ser noticiado com empolgação, como algo que mudaria o mundo, as forças a serviço de Devil-Star já detinha essa tecnologia e me fez como sua primeira cobaia...

 Eu, se é que assim posso definir...

Me tornei uma espécie de clone da filha de Narutaki e Pérola...

Isso mesmo! Uma clone da filha que ambos tiveram...

De certa forma, esses dois são meus pais...

Não posso acreditar...

Parece um pesadelo...

Mas, é a verdade!

Eu tenho que aceitar...

Eu tenho que ser forte...

Eu tenho que superar...

Por isso que ele, durante muito tempo exerceu influência sobre mim, me manipulando...

Nasci para me tornar a Kivaala...

O meu destino e do “Tsu” estava selado antes mesmos de virmos ao mundo...

Esse miserável do Narutaki também sequestrou a própria filha, tirando-a dos braços de Pérola, mas que tinha uma doença incurável, e ele copiou o seu código genético antes de matá-la, entregando a cópia modificada (que sou eu) ao seu cúmplice, o Doutor Shinigani ...

Ou será o senhor Eijiro Hikari, que por acaso, é o meu avô...?

Nesses dois meses, não pude revê-lo...

Mas, sei que ele está ao lado de Narutaki e da Pérola, que é a pessoa que a vadia da Devlin mais confia...

Sei que irei encontrá-lo em breve...

Não posso fraquejar...

Tenho que estar preparada...

São muitas perguntas...

Desde que eu me conheço por gente sempre vivi com ele...

Sempre perguntei dos meus pais e ele sempre despistava ou dava respostas evasivas...

No calor dos acontecimentos, não pude compreender a extensão da gravidade disso tudo...

Só agora que me dei conta...

Não sei o que pensar daquele que me criou...

Tem horas que tento justificar suas atitudes...

Outras horas, o odeio com todas as forças...

De Pérola e Narutaki, prefiro nem comentar...

É muita coisa para absorver...

Mas, no entanto, a situação chegou a um ponto que não dá para fazer muitas conjecturas...

Nobuhiko, ao rejeitar a proposta de Devil-Star e decidir ficar ao lado da Satie, do Issamu e do “Tsu", deixou o maldito Devil-Star furioso...

Inconformado por seu plano ter ido por água abaixo, esse maldito declarou guerra a todos os heróis...

Mas, mesmo assim, a reconciliação de pai e filho foi a coisa mais emocionante que presenciei na vida...

Não tem preço...

As forças celestiais deram uma prova irrefutável ao “Tsu" sobre o quanto ele é amado...

Saber que, desta vez, ele não está sozinho, me conforta...

Mas, ao mesmo tempo, me preocupa...

Temo pela vida do “Tsu"...

Dark Decade tem, em tese, os mesmos poderes que ele...

Um confronto direto, além de destruir a ambos, pode destruir o planeta...

Como pará-lo?

Isso, sem contar que o Devil-Star conseguiu a façanha de unir vários vilões e impérios do mal.

Minha alma está aflita...

Meus pesadelos voltaram...

Hoje mesmo tive um horrível...

Acordei assustada e resolvi escrever...

São 4 da madrugada...

Não consigo dormir...

Meus pressentimentos não são bons...

Mas, não posso desfalecer...

Pelo “Tsu", por todos os amigos do universo que estão conosco nessa luta, eu tenho que acreditar...

Não vou nem relatar aqui nesse diário as visões que eu tive....

São terríveis !!!

Serão muitas perdas...

O senhor Hiryuu Tsurugi , pai do Ryuichi , antigo Change Dragon, e atual Comandante dos Defensores do Planeta Terra, (*11) convocou uma reunião urgente pra hoje que terá a presença de dezenas de heróis do universo (*12).

As estratégias das forças do bem serão traçadas...

O clima é de tensão...

Logo agora que tudo parecia se ajeitar na vida do “Tsu’”...

Que o “SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO”, como tanto gostam de se referir o “Tou”, a Tomye e a “Yumi", nos proteja!

É... meu querido diário...

Acho que já escrevi o bastante ...

Que esse relato não seja uma despedida...

E se for, que as gerações futuras leiam e entendam os acontecimentos sob a minha perspectiva...

 

Natsumi-chan...

 Notas

(*01) Assistir ao episódio 01 da série Kamen Rider Decade intitulado “ A Guerra Rider";

(*02) Assistir aos episódios 26 e 27 da série Kamen Rider Decade intitulados respectivamente de “ RX! O ataque da Dai-Schoker" e “ Black Vs RX!”;

(*03) Assistir ao filme Super Sentai X Kamen Rider: Super Hero Taisen", onde esse encontro acontece;

(*04) Assistir aos episódios 24 e 25 de Kamen Rider Decade, respectivamente intitulados “ O aparecimento dos Samurais Sentais” e “ Rider Hérege, siga em frente “;

(*05) Super Sentai é uma franquia da Toei, ou super esquadrões numa tradução livre;

 

(*06) Considerar o universo criado por mim nas obras anteriores, intituladas “ O desafio de Reiha e Jiraiya, o casamento ninja"; “ Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido”

 

(*07) Acompanhar a série Kamen Rider Zi-O, onde Decade teve uma importante participação;

(*08) Idem à nota (*07);

(*09) Conforme narrado na obra de minha autoria intitulada “Considerar o universo retratado pelo autor Lanthys Lionheart em “Esquadrão Relâmpago NeoChangeman “;

(*10) A ovelha Dolly foi o primeiro mamífero a ser clonado com sucesso a partir de uma célula somática adulta. Os cientistas tornaram pública a experiência somente em 22 de fevereiro de 1997, quando Dolly já estava com sete meses de vida. (fonte : Wikipédia

 (*11)  Considerar o universo retratado pelo autor Lanthys Lionheart em “Esquadrão Relâmpago NeoChangeman “;

(*12) Conforme narrado no capítulo 01 de Guerra Tokusatsu.Todos pela Terra! – obra de minha autoria com co-participação com o autor Treinado Pokemon.

  

  

 

 

Comentários

  1. Bem o estilo da Natsumi de escrever, "querido diário". E ela ainda estranha que o Kaito a chama de "Natsumi-melon" kkkk E percebe-se a hesitação dela ao seu avô. Ela sabe que o Dr. Shinigani é maligno e a manipulou a vida inteira, mas parece-me que ela não consegue odiá-lo plenamente. Afinal de contas, ele ainda é a família dela. Essa hesitação da Natsumi certamente vai causar complicações futuras em Guerra Tokusatsu.

    Apesar de não ter assistido todas as séries Kamen Rider, dá para ver que a Toei meteu os pés pelas mãos ao tentar criar o Toei Multiverse, conforme aquele artigo que você recomendou. Ficou uma coisa para lá de confusa: Metal Heroes e Esquadrões Sentai convivem no mesmo mundo, mas os Kamen Riders não. Tem Kamen Rider de mundos paralelos, e tem Kamen Riders de linhas temporais alternativas. Isso sem falar na quantidade de pontas soltas deixadas, como o final de Decade, que você mencionou.

    Tenho que tirar o chapéu para você, meu amigo. Em todas as suas obras atuais (Casamento Ninja, Procura-se Issamu, Passado vs Presente, Amizade Estelar e o Grande Encontro) você conseguiu criar uma trama autoral muito envolvente e, ao mesmo tempo, fiel aos eventos das séries originais. Duas qualidades que, certamente, não devem ter sido nada fácil de conciliar, conforme descrito no parágrafo anterior. Você conseguiu unificar os universos tokusatsu, de maneira a fazer mais sentido do que a salada que a Toei fez. Excelente trabalho, Jirayrider!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Pokemon!

      Em primeiro lugar, você faz e muito parte dessa construção desse universo expandido.

      Modéstia à parte, estamos fazendo um trabalho muito mais verossímil que a Toei , nessa lambança que ela fez.

      É só pensar um pouco.

      Fácil não é!
      Você sabe disso.

      As vezes, há perrengues como Jaspion e Changeman , mas , é se esforçar um pouco que qualquer fictor com um mínimo de bom senso consegue fazer algo que os gênios da Toei foram incapazes de fazer.


      Considero que a união dos universos de Jiraiya e Black tendo Pako como pano de fundo foi uma boa saída.

      Spielvan e Jaspion também ficou bacana.

      Do Decade com o RX foi mais complexo, mas vendo o filme Ali Riders vs Dai Schoker, onde o Shadow Moon aparece, permite fazer uma ligação.

      Enfim...

      Até os Power Rangers tem uma sequência cronológica.

      Quanto a Natsumi, ela é isso mesmo que você observou sem tirar e nem colocar.

      É essa deixa do avô poderá ter conseqüências e, certamente será explorado em Guerra.

      Esses SPIN-OFFS linkados com o primeiro Cap de Guerra serão fundamentais , já que em Guerra não tere8i condições de desenvolver esses dilemas , senão, o roteiro escapa.

      Gratidão pelo apoio de sempre!

      Excluir

Postar um comentário