Crônicas de uma guerra. Spin-offs de Guerra Tokusatsu. Capítulo 03

 

Capítulo escrito em parceria com o Treinador Pokemon. 





03 – Kaito-kun: Redefinições

2011...

Em algum universo paralelo...

-Kaito!!!!!!

-O que quer dessa vez?

-Você não cansa de me importunar?

-Tsukasa!!!!

-Meu maior tesouro é esse!!!! Atrapalhar seus planos !

-Ainda não entendeu?

Tsukasa joga uma das mãos impulsionando-a para trás, mostrando desdém e impaciência:

-Ah!! Não me amole!!! Tenho mais coisa pra fazer...

-E acena:

-Bye!

Kaito se enfurece, apontando a sua pistola:

-Vai ficar fugindo de mim até quando, seu covarde?

-Nós não resolvemos nossa questão...

Antes que ele concluísse a fala, uma Cortina Aurora se abre, trazendo consigo Natsumi e três jovens desconhecidos para Kaito, sendo duas moças e um rapaz, trajados com uniformes estranhos que lembravam em parte antigos guerreiros da vasta cultura japonesa: os shinobis , ou ninjas, como estamos mais acostumados.

Debochando de Natsumi e de Tsukasa , ao mesmo tempo , Kaito diz:

-Pelo jeito , a “Natsumi-melon” não sai do pé...

-Que tédio!

-Garotas....

E fixando o olhar nos três jovens desconhecidos, pergunta:

- Quem são esses atrás de você?

- Que brincadeira sem graça é essa?

-Ninjas? Pra lutar comigo?

-Que ridículo!!!!

Natsumi dá uma piscada pra Tsukasa, que esboça um sorriso de canto dos lábios para ela.

Fazendo uma cara de brava, ela diz:

-É Natsumi-chan, em primeiro lugar...

-Em segundo lugar, já estamos fartos do seu jogo...

-A sua farsa vai cair agora...

-O show está apenas começando...

Ao fazer um sinal de positivo para os jovens, ela diz:

- Meus amigos....

-É com vocês!!!

Os três se colocam a frente de Tsukasa e Natsumi.

O rapaz ao meio, com armadura vermelha com detalhes em preto, amarelo e branco diz:

-Hoje a sua máscara cai, seu “mala”...

-Mas, permita, primeiramente , nos apresentar:

Ao fazer uma pose esquisita com os dedos entrelaçados formando uma pirâmide E depois, colocando a mão direita a frente com o indicador e o dedo médio aberto, enquanto a mão esquerda fica colocada ao lado do rosto com a mesma pose da mão direita, brada a plenos pulmões:

-TRIGÉSIMO SEXTO SUCESSOOOR DE TOGAKURE, JIRAIYAAAA!!!!

A moça perfilada à direita de Jiraiya, que usava uma roupa colante branca com tons em vermelho e cinza, um capacete vermelho com um visor que cobria apenas os olhos e o nariz, se anuncia:

-SUCESSORA DAS ARTES NINJAS DOS YAGYUS E TOGAKURE...

-KININ TOMYE REIHAAAA!!!

Por fim, a garota do lado esquerdo, de estatura um pouco menor, trajando um clássico uniforme ninja em tom rosa choque diz:

-SUCESSORA DAS ARTES NINJAS DOS HANANINS E DOS RAININS...

-HANANIN AYUMI WILD!!!!

Kaito faz uma careta, apontando o dedo para Tsukasa:

-Arrumou amiguinhos novos, né?

-E quer me desafiar...

-Desculpe estragar a sua diversão, mas agora você me deixou irritado...

Tsukasa cruza os braços, dizendo:

-Te irritar é o meu maior tesouro...

Nesse instante, Daiki Kaito insere o Rider Card de Diend em sua pistola (que é o seu Diend Drive) erguendo-a para o alto, fazendo um disparo enquanto dizia:

-Vamos acabar com isso logo...

-HENSHIN!!!!!

O dispositivo, de modo semelhante ao de Decade, através de uma voz computadorizada anuncia:

-KAMEN RIDE... DIEND!!!!

Kaito dá lugar a um guerreiro azul e preto com detalhes cinza e no capacete, vários formatos de cartas paralelas acima do visor.

Diend encara os seus três oponentes por alguns segundos, enquanto Natsumi cochicha ao ouvido de Tsukasa:

-Tsukasa-kun... será que não estamos pegando pesado demais com Kaito-kun?

Em resposta, sem demonstrar qualquer tipo de emoção, Tsukasa diz:

-Vai ser rápido... Apenas observe...

-Dessa vez, é a nossa hora de nos divertimos um pouco...

Natsumi faz uma cara como quem dissesse: “Então, tá"...

Diend mira a pistola em direção aos três, que avançam simultaneamente.

Desprezando as garotas guerreiras, seu foco é alvejar Jiraiya...

Uma decisão para lá de equivocada...

Com uma rapidez incrível, Jiraiya salta dando dois mortais para frente e se abaixa no exato instante em que o disparo de Diend o atingiria.

Mas, enquanto isso, um  mini-bumerangue  arremessado com precisão por Tomye Reiha, faz com que a arma de Kaito caia, tempo suficiente para que Ayumi Wild o ataque com um ramo de cerejeira que emite cristais congelantes, dificultando o seu movimento:

-O que é isso?...

-Não consigo me mexer...

Mas, o pior ainda estava por vir. 

Ainda no chão, Jiraiya usa a sua pistola não letal:

-OLIMPIC LASER!!!!!

O disparo atinge o peitoral de Diend em cheio, obrigando-o a dar alguns passos para trás em meio a uma sequência de pequenas explosões e avarias na sua suit de combate.

Mal teve tempo de racionar e recebe uma potente voadora da guerreira de roupa colante.

Um chute estilizado com os dois pés, muito parecido com os já conhecidos Riders Kicks:

-CHUTE TOMYE REIHAAAA!!!!

-YAAAAAAHHHHH!!!!!!!!

 Diend vai ao chão, se destransformando no processo.

Antes que pense em se levantar, numa rapidez que jamais poderia calcular, a jovem oponente estava a sua frente, com o pé direito colocado em seu peitoral, com a espada apontada em direção ao capacete do derrotado Diend, que não cabia em si de tanta vergonha...

O “Bad Boy" arrogante e senhor de si, e extremamente machista, estava aos pés de uma hábil kunoichi...

A jovem ergue o visor, e dá uma piscada para Diend, com um lindo sorriso no rosto, dizendo:

-“Finish Time”, boy... Você perdeu...

O tempo parece ter parado para Diend.

Estava derrotado, era fato...

Mas, não era absolutamente a derrota que o atormentava...

Pelo menos, não naquele momento!

Era algo que jamais supôs sentir...

Seu coração começou a pulsar mais forte...

“Que visão estonteante era aquela!” – dizia para si mesmo.

Sua visão era privilegiada, pois estava no chão e podia ver o corpo escultural da guerreira num ângulo jamais cogitado, de baixo para cima.

Em frações milésimas de segundos, mesmo derrotado pensou:

Nossa! Que garota linda!!!”

“Que corpo perfeito!!!”

“Que rosto sedutor e angelical!”

Percebendo o fascínio que ela despertara no jovem Rider, que não fazia questão de disfarçar o que sentia por ela, Tomye Reiha ergue a espada, colocando-a na bainha em suas costas, e estende a mão para Kaito, ajudando-o a levantar:

-Vamos lá, boy...

-Levante-se!

-Não fica bem ficar olhando uma garota nessa posição...

- Me dá vergonha ser vista assim...

-Errrr.... Me desculpe... – diz com o rosto mais vermelho que uma maçã.

Ao se levantar, os olhos de Kaito e Tomye Reiha se cruzam por alguns instantes.

Ela lhe sorri, sussurrando:

-Que meu irmão não escute isso, mas...

-Gostei de você, garotão...

Nesse instante, Ayumi Wild interrompe o pequeno diálogo, dizendo:

-Kaito-kun...Tome sua pistola de volta...

Voltando a si daquela espécie de encantamento hipnótico em que estava, muito constrangido, ele diz:

-Hã!?...

-Ah!!! Sim...

-Obrigado... Ayumi...

Logo em seguida, Jiraiya lhe dá uma bronca:

-Pode se afastar da minha “maninha”, por favor?

-Ela é linda, fato...

-Mas, não é pro seu bico...

-Tente uma gracinha, e eu utilizo minha espada lazer e te farei em picadinho...

Natsumi põe a mão na boca, não conseguindo segurar o riso.  

Constrangimento, maior impossível.

Tsukasa, descruza os braços, debochando :

-Hoje, quem ganhou um precioso tesouro, fui eu...

-Vê-lo sendo derrotado por uma ninja e sua cara de pateta, não tem preço...

-Hahahahahá!!!

- Você me paga, Tsukasa...

-Conseguiu o que queria...

-Me humilhar...

-Devo reconhecer...

-Esses seus amigos ninjas são exímios lutadores...

-Eu os subestimei...

-Mas, qual o objetivo disso tudo?

Tsukasa se aproxima, colocando a mão direita no ombro esquerdo de Kaito, dizendo:

-Quem tem que me explicar muitas coisas é você, Kaito...

-O porquê desse jogo dúbio?

- Ora do meu lado, ora contra?

-Enquanto eu viajava os mundos em buscas de respostas para saber quem eu era, tudo bem...

-Mas, agora, depois que derrotamos a Dai-Schoker... e dos acontecimentos de Zi-O, ajudando a mudar o futuro dos Riders, isso não faz mais sentido...

-Eu preciso de você, e você de mim...

-Não adianta fugir de nossos destinos...

-Decade não existe sem Diend, e Diend não existe sem Decade!

-Essa rivalidade tem que acabar, de uma vez por todas!

Diante de seu eterno rival, Tsukasa Kadoya, Natsumi e dos três ninjas à sua frente, Kaito se vê num dos maiores dilemas da sua vida.

A sinceridade de Tsukasa o tocara a ponto de, naquele instante, não consegui-lo mais enxergar como um inimigo...

Algo jamais pensado, sequer cogitado, ocorre...

Sem tentar esconder a lágrima que escorria, vindas do seu verdadeiro eu, Kaito admite:

-Tsukasa...

- Você me fez apanhar duas vezes...

-Primeiro, pros seus amigos ninjas...

-Segundo, com essas palavras insuportavelmente irritantes e...

-Sinceras...

-Isso não se faz...

-Mas, eu mereço... Pelos transtornos que te causei...

E olhando para todos, que o observavam atentamente, diz:

-Vocês me venceram...

-Eu vou contar...

xxxxxxxxxxxx 

1992...

Dimensão de RX...

Na varanda do apartamento onde residiam o núcleo de Issamu Minami, um casal de namorados contemplava a grande Lua Cheia, que iluminava altiva a noite estrelada.

 Uma moça se encontrava deitada, apoiando a cabeça no corpo de seu agora namorado que, sentado, lhe servia de apoio, enquanto ele lhe acariciava os lisos cabelos em corte Channel.

O nome do casal?

Tomiko Yagyu Yamashi, a Tomye Reiha, e Daiki Kaito, o Kamen Rider Diend.

Naquela mesma varanda, há quase um mês atrás, rolava o primeiro beijo, que selaria o início de um namoro (*01) combatido, a princípio, pelo irmão gêmeo da kunoichi, o impetuoso Touma Amagi, e abençoado pelos pais da mesma, o simpático casal Touha Yamashi, o Ninja Olimpíada  Jiraiya, e Rei Yagyu, a Kinin Reiha.

-E pensar que tudo começou com uma voadora no peito...

-Mais romântico, impossível... – beijando o rosto da sua “girlfriend”, aconchegando-a em seus braços, ao mesmo que ironizava o acontecimento que ligou suas vidas...

-A verdade é uma só, “meu boy”...

-Eu “cheguei chegando” e você, literalmente, ficou caidinho aos meus pés...rsrsrsrs...- obteve como resposta...

-Deixe de ser exibida, minha linda!!!!

-A jovem sorri e diz:

-É muito engraçado isso...

-Estou agora no passado dos “meus tios" que, no futuro, serão importantes para o meu aprendizado, principalmente o “tio" Issamu, aperfeiçoando a técnica da minha mãe...

-Ter sangue alienígena também ajudou...

Kaito retruca:

-Só porque é uma habilidosa kunoichi, além de bela, fica contando vantagem...

-Ah... porque aprendi com Issamu...

-Ah... porque tenho sangue alienígena...

-Sei...- Kaito finge ficar bravo.

Tomye ri:

-Você fica tão charmoso zangado, seu bobo...

-Na verdade, eu sou a kunoichi mais “Kamen Rider” que existe... Só me falta uma armadura com antena... kkkkkk...

Para depois falar, em tom sério:

-Mas, foi mal, “love”..., se você bem que mereceu...

-Eu sei... – reconhece.

-Eu fui um “mala sem alça” na vida do Tsukasa...

-Hoje, todos sabem o motivo...

Kaito, nesse instante, relembra seu passado:

-Na verdade, no “meu mundo”, eu sou irmão de Junichi Kaito (*02)

 -Eu trabalhava para a Organização Roaches, lideradas por Fourteen, um tirano que tinha como objetivo eliminar os Kamen Riders...

 -Eu era uma espécie de policial, sendo encarregado de capturar os Kamen Riders Glaive, Larc e Lance, os Kamen Riders do “meu mundo"...

-Eu então descobri que meu irmão era um Kamen Rider, permitindo que que ele fosse capturado...

-Depois que meu irmão foi capturado, Fourteen me mostrou como ele fez uma lavagem cerebral em Junichi para que ele o  servisse...

-Só então, tarde demais, eu descobri que fui usado... enganado...

-Decidi abandonar a Fourteen, sendo declarado um traidor fora da lei...

-Eu não tinha mais mundo e, também, não sei como...

-Fui parar no “mundo de Tsukasa”...

-Um mundo fadado à destruição...

-Cujo destruidor de tudo, aparentemente, seria o próprio Tsukasa...

-O que não era a verdade....

-Me infiltrando na Dai-Schoker, descobri toda a verdade e tomei uma difícil decisão ao roubar o Diendriver deles, e me tornar o Kamen Rider Diend...

-Viajando pelos “mundos alternativos", eu pude compreender que o Tsukasa era uma marionete de algo maior...

-Toda a narrativa, toda a lenda em torno dele era uma farsa...

-Uma cortina de fumaça para ações às ocultas dos verdadeiros vilões...

-Mas, eu não poderia me expor...

- Por isso, Tomye, criei todo esse cenário de “ladrão de tesouros"...

-Jogando o jogo da Dai-Schoker, eu sutilmente tentava guiar o Tsukasa para o caminho correto...

-Me fingindo um adversário implacável e insistente... mas, sempre dando pistas do caminho a se seguir...

-A arrogância do Tsukasa, também não ajudava...

-Mas, ele tinha um lado bom...

-Eu, o tempo todo, sabia e, por caminhos tortos, aproveitando que ele tinha perdido a memória, fiz com que ele descobrisse por si só esse caminho...

-Usando a linguagem dele: a da arrogância e do deboche...

-Senão, ele não me daria crédito...

-Era o preço que tinha que pagar...

-Quando vocês apareceram e...

-Err...você me deu aquela surra, vi que já não poderia mais esconder o jogo...

-As palavras de Tsukasa, de que um sem o outro não poderia existir, me deram a certeza que, pro mal, ele jamais retornaria...

- Um peso saiu das minhas costas...

-E como prêmio, me apaixonei pela mocinha que me derrotou...

-O meu maior tesouro...

-Apesar do seu maninho que não me dá moleza...

Tomye vira o rosto e o beija.

-Meu “boy” querido...

Kaito prossegue, preocupado:

-Mas, a nossa jornada está apenas no começo...

-As forças do mal, lideradas por aquele verme do Devil-Star, insiste em querer manipular, não só a história dele, mas a de todos nós...

-Mas, love... - adverte Tomye.

-Independente das resoluções da reunião de amanhã, na sede dos Defensores, o “Tsu" está agindo nos bastidores, tendo importante Riders ao seu lado...

-Ele tem um plano B, C e até D...

-Embora, eu aposte que o “homem” estará a par...

-Temos um importante canal...

-A verdade é que ele vai fazer de tudo para tentar blindar o tio Nobuhiko e a tia Satie...

-Nós aprendemos a conhecê-lo bem...

-Ele vai jogar o jogo dele..., fingindo, dissimulando...

-Tomando atitudes sem sentido...

-Com ele, nada do que parece ser, é...

Kaito concorda:

-Sei disso, love...

-Depois da última luta em que o seu “tio” Nobuhiko derrotou o Devil-Star (*03) de modo incontestável, ele conversou comigo...

-E me deu uma missão...

Tomye arregala os olhos:

-Eu sabia...

-Por acaso, é permitido eu saber?

-Claro, love...

-Se ele vai agir do jeito dele, eu terei liberdade para agir do meu...

-E você, terá um papel importante nessa ação, Tomye...

-Vou falar no seu ouvido...

Ao ouvir o plano de Kaito, a kunoichi se entusiasma:

-Então, finalmente eu farei jus ao título de futura líder do clã Yagyu...

-Maravilha !!!!!

Kaito a envolve num caloroso abraço, dando cafuné:

-Com você comigo, tudo ficará mais fácil...

-Minha vida passou por uma redefinição...

-Redefinições, aliás...

-Mas, te asseguro uma coisa, love...

-O Dark Decade terá uma surpresa indigesta...

-Principalmente se ele tentar anular o Decade...

-É nessa hora que a estrela do casal mais bonito e sexy do mundo vai brilhar...

-Aguarde e confie...

O casal, nesse instante, decide se levantar e, de mãos dadas, começam a contemplar o lindo luar...

Naquele momento, para o casal, o que importava era viver aquele momento.

Um fica de frente para o outro...

Olhares fixos...

Um no outro...

Kaito acaricia o cabelo de sua namorada...

Um beijo intenso e apaixonado é a consequência...

O luar e o céu estrelado são as únicas testemunhas...

Em meio à iminente guerra a se iniciar a qualquer momento, o casal sabia que talvez não tivesse uma nova oportunidade de externarem os seus sentimentos...

 O dia seguinte seria decisivo...

Em Armored Island, sede dos Defensores do Planeta Terra, um encontro histórico de heróis do universo poderia definir os rumos da humanidade...

A história estava apta para escrever um novo capítulo...

Notas

(*01) Conforme narrado na obra de minha autoria intitulada “ Passado versus Presente. O dilema de Nobuhiko e Issamu Minami “;

(*02) Assistir aos episódios 22 e 23 da série Kamen Rider Decade intitulados “ Procura-se Diend" e o “Fim de Diend";

(*03) Idem a nota 01.

 

 


Comentários

  1. Muito interessante o passado do Kaito. No final das contas, ele queria ajudar o Tsukasa, mas do jeito dele, corroborando o narrado no capítulo da Natsumi. A impressão que tenho é que os dois, Tsukasa e Kaito, possuem personalidades bastante parecidas. Por isso eles batiam tanto cabeça um com o outro mas, ao mesmo tempo, também se entendiam. Amizade estilo "shounen", como visto nos animes do gênero (Naruto, Bleach, One Piece...).

    E por falar em bater cabeça, o Touma já criou animosidade com o Kaito desde o começo também. E, como visto em Passado vs Presente, levou tempo até os dois se aceitarem, como foi com o Tsukasa. E o primeiro encontro dele com a Toumye ainda foi lutando com ela... parece que o Kaito só consegue criar vínculos pessoais desse jeito, no braço rsrsrs

    Mais um grande capítulo, Jirayrider. E com este, fecham-se os spinoffs do trio Decade. Ficaram muito bons, além de ajudarem o leitor não-familiarizado com Kamen Rider Decade a entender o background dos personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Pokemon!

      Muito obrigado pelo comentário!

      Como de costume, fizeste um comentário analítico e certeiro!
      O passo de Kaito está narrado nos episódios 22e 23 de Decade.

      Eu aproveitei, e fiz a ponte com os acontecimentos de Passado versus Presente , mostrando como trio ninja entrou na vida de Kaito e Tsukasa, algo qure ficou em aberto na saga anterior, falando também sobre a animosidade de Touma e Kaito.

      Quanto a rivalidade com Tsukasa, você acertou em cheio !

      Os dois são iguais. Por isso , a disputa!

      Aguarde o spin-off da Reiha e da Agnes!

      Esse promete grandes surpresas!

      Gratidão pela leitura e comentário !

      Forte abraço!

      Excluir
  2. Eu nos primeiros 5 minutos. Vontade de jogar o disco na cabeça dessa criatura.
    Depois fico querendo apertar ele é a Tomye, são fofos demais!
    E a crise de ciúmes do Tooma? Se fosse o Kaito andava na linha, porque tem alguém literalmente virado no jiraya de olho nele.
    Mas brincadeiras a parte, achei muito interessante o passado do Kaito, e a fala do Tsukasa.
    Capítulo incrível! 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Alice!

      Satisfação pelo seu comentário!

      Kaito é assim...

      Folgado, metido a durão, mas de bom coração...

      Tem dificuldade em demonstrar sentimentos mas foi laçado pela kunoichi herdeira de Reiha, ficando, literalmente aos pés dela.

      Os dois formam um lindo casal.

      O importante é que amizade dele com Tsukasa fico sólida a partir desse evento.

      Gratidão!

      Excluir

Postar um comentário