Crônicas de uma guerra -Spin-off de Guerra Tokusatsu - Capítulo 07








07De Benikiba a Devlin: O meu lugar no jogo  (parte 2)

Hahahahahahahah!!!

Finalmente eu renasci na plenitude!!!

Livre!!! Livre!!!

Já não suportava mais viver presa dentro daquela “mocreia”...

Aquela fraca e tola!!!

Como a minha contraparte terráquea era estúpida!!!

Quem ela pensava que era?

Tudo acontecendo de graça, e ela não se deu conta que tudo tem um preço...

Ela foi só um joguete...

Em um ano, a vida dessa imbecil mudou de uma forma muito veloz, preparando o caminho para que eu, a “Grande Devlin, a Mariposa Cósmica”, e chefe suprema da Ordem das Feiticeiras Galácticas (*01), e a única com capacidade de vencer o ridículo “Triângulo Fraternal dos Intragáveis Filhos de Pako”, surgisse triunfante e gloriosa!

Foram milênios sem poder me manifestar...

Dela, eu só quero o disfarce humano, que ainda tem alguma utilidade...

Estou sedenta!!

Estou faminta!!

Os últimos dois anos foram só aperitivos da minha insaciedade...

Benikiba não experimentou um milésimo do prazer e da manipulação das energias decorrentes do Sexo Sagrado de Onin  

Vocês, humanos... hipócritas e demagogos que são, nunca entenderão o que é  isso  e o poder que sua prática intensiva pode proporcionar...

Também não vou ficar detalhando...

Para quê?

Para vocês ficarem me chamando de prostituta e outros “elogios” que faço questão de dispensar?

Vocês só podem estarem brincando, né?

Perguntem à Pérola, à Marie-Baron e à minha mãe...

A experiência que tiveram, após a minha ressurreição há poucas horas, fala por si...

Elas estão mais poderosas...

A ponto de terem condições de trazer à vida, novamente, grandes aliadas do passado...

Tem a questão da Kilza com a irmã de Devil-Star (*02)...

As duas não se bicam... e recentemente NicGaren fez uma besteira...

Mas, o meu amante milenar....

Aquele gostoso, já está cuidando disso...

Ah!!!

Nada como um dia atrás do outro...

No fim, serei eu...

“Euzinha”, plena e maravilhosa, quem rirá por último...

Finalmente, a Ordem das Feiticeiras voltará à plenitude!

Mas, para isso acontecer, é preciso extirpar duas manchas em nossa história...

Por Onin, eu, com minhas mãos, vou destruí-las...

De uma vez por todas!...

Aquelas duas traidoras de Onin até agora me venceram, humilhando seguidas vezes a minha contraparte terráquea...

Maldita Jiryahey..(*03)

Maldita Jiryahanin...(*04)

Essas ridículas nas quais vocês, estúpidos terráqueos, depositam suas inúteis esperanças...

É bem provável que suas ridículas encarnações nem saibam completamente de suas origens...

Elas certamente não suportariam a verdade...

Aquele miserável Pako deve tê-las poupado...

Ele só deve ter dito sobre suas vidas enquanto descendentes do Jiraiya Prime (filho daquele estúpido do Demon J), com quem fui obrigada a me casar, aqui na Terra...

Duvido que essas “pilantras cósmicas, travestidas de anjos de candura” saibam sobre essas histórias nada abonadoras de suas origens no Planeta Mothermads...

Hoje elas acreditam que são luz...

Ó... que meigo!!!

Nossa, o quão santas são!!!...

Só que não...

Mais imbecil que elas, em acreditarem nessa mentira de Pako, somente a “mocreia” que me emprestava o corpo até poucas horas atrás...

Ou será que são vocês, terráqueos, os verdadeiros imbecis?

Vocês acreditam mesmo que aquelas que se intitulam Reiha e Agnes, são o supra sumo das virtudes?

Bem desconfiava eu que vocês não sabem de nada...

Mas, eu as conheço bem...

Ah, se conheço!!!

E quando as ver, não as pouparei...

Não terei piedade...

Jogarei na cara delas que elas não são muito diferentes de mim, de quem tanto odeiam...

De quem tanto difamam...

Elas, assim como eu, foram iniciadas no Templo Sagrado de Onin (*05).

Todas elas, assim como eu e as demais membras da irmandade, que um dia se tornou a Ordem das Feiticeiras Galácticas, corromperam os corações dos tolos guerreiros do polo positivo, a quem os terráqueos chamam de homens...

Uma vez meretriz sagrada de Onin, sempre meretriz de Onin...

Isso não muda...

Não adianta pousarem de “sacrossantas beatas das virtudes celestiais”...

Hipócritas...

Comigo não cola!

Ou, elas se esqueceram que ambas tiveram casos tórridos, tanto com o meu marido, quanto com Devil-Star?

Ou elas esqueceram ainda, que também abandonaram diversos filhos pelo universo e foram atrás do meu marido para a Terra, se reencarnando como filhas dele, só para nunca o deixar sozinho, temendo minha vinda?...

Elas sempre souberam que não poderiam com sua rainha...

A deusa-demônio da luxúria...

Muitos desses filhos as perdoaram e estão ao lado delas agora...

Outros estúpidos...

E pior, muitos deles, em especial as do polo feminino, acham que gozam das mesmas virtudes de suas almas-mater...

Vamos lá...

Quem os cercam?

Touha, o negador de fogo das galáxias...

O que Devil-Star tem de másculo, esse idiota tem de “marica”...

Ainda não esqueci o que ele fez com a mocreia...

Issamu..., um dos maiores hipócritas que já conheci...

Santo até a página dois...

Nobuhiko..., o mais carnal de todos...

Se não resistiu à mocreia da Benikiba, o que dirá de mim?

E o que dizer da Kyoko..., aquela insuportável?...

E a Satie..., aquela puritana de araque?

Ah...

Tem o tal de Tsukasa..., aquele arrogante metido a poderoso...

Bleerghh!!!!

Que vontade de vomitar!!!

Como aquela estúpida da Benikiba pôde ficar perdendo tempo com esses seres inúteis?

Eles não têm luz própria...

São sombras...

Vivem orbitando em volta daquele triunvirato fajuto e farsante...

Já possuí o corpo e a alma de todos eles, em algum momento da eternidade...

Todos, sem exceção, foram meus escravos cósmicos...

Hoje cospem no prato que um dia comeram...

Mas, não fazem falta...

Eram só... aperitivos...

O “profeta” e aquele maldito Pako devem ter uma boa lábia...

Só pode...

Mas, o que elas e esses imbecis não sabem, é que essas duas dissimuladas têm outros filhos perdidos nesse universo que se a vissem, as matariam...

Basta que eu os procure e lhe digam onde estão...

Se elas esqueceram, eu as farei lembrar...

Ah... esqueci!

Eu magoei vocês, terráqueos, fãs delas...

Que pena!...

Mas e aí, o que acharam?

Gostaram da revelação que lhes dei?

E então, continuarão a me julgarem?

Mas, deixemos de bobagens e prossigamos...

Onde eu estava?...

Ah... sim! Claro...

Assim que eu conseguir o poder supremo, vestindo a armadura astral de Satã Ashura, nada do que elas fizerem poderá me impedir...

Nem mesmo “aquelazinha” descendente de uma delas...

Elas estão pensando que vão ressuscitar o grande dragão com a ajuda daqueles dois patetas imaturos?

Tolas!

Não permitirei que o poder dela se manifeste...

De dragão a lagartixa...

É a isso que a reduzirei, hahahahah!!

Vai ser muito cômico...

Quando o polo feminino (que sou eu), com o poder pleno de Satã Ashura em minhas mãos, se unir com o polo masculino que é o Devil-Star, o poder de Onin se manifestará em sua plenitude, e nossos corpos se tornarão indestrutíveis...

Nada e nem ninguém poderá nos deter...

O mal vencerá...

Meu amado e eu teremos o poder, não só dá Terra, mas de todo o universo em nossas mãos...

A nova e sombria era surgirá!

Do nosso trono, brindaremos com o prazer infinito que nossas almas podem proporcionar um ao outro, nos refestelando em nossa voluptuosidade infinita...

Eu anseio pela hora em que devorarei seus corpos e suas almas, apagando todos vocês da história...

Todos vocês que se colocaram em meu caminho, sentirão a minha ira...

Vocês se arrependerão de terem cruzado o caminho de Devlin...

Esse é o meu sonho!!!

Essa é a minha missão!!!

Essa é a minha parte no jogo Cósmico.

Quem poderá me impedir?

Um brinde ao mal!!!

Ah... Meu amado requer minha presença...

Hora de me divertir!

Até mais, estúpidos terráqueos!...

Eu sou a Devlin!!!

Lembrem-se disso... meus amores!

 

Hahahahahahahah!!!!

 

Notas

(*01) Termo criado pelo fictor TreinadorPokemon, referenciada em suas  diversas obras, reconhecidas como integrantes do projeto Tokuverso Expandido;

(*02) Baseado na obra “Ginga no Taazan” de autoria do Fictor Renato Marqxxx,disponível na plataforma Spirit e na Mindstorm;

(*03) Referência a ancestral de Reiha;

(*04) Referência a ancestral de Agnes;

(*05) Citado na obra de minha autoria intitulada “Passado versus Presente.O dilema de Nobukiko e Issamu Minami”.

 

 


Comentários

  1. Nossa, quanto veneno destilado em um único monólogo! Se achava a Benikiba arrogante, sua “forma ancestral” é pior ainda...

    Ainda assim, não deixa de ser chocante que as almas de Reiha e Agnes, em alguma reencarnação passada, não foram tão diferentes de Devlin. Pergunto-me o que as fez mudar? Teria sido a atuação de Edin? Igual como ele fez Pako mudar de lado antes de chegar à Terra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sadismo de Benikiba foi construído e aumentado desde o Desafio ,chegando ao ápice em Passado versus Presente.
      Na verdade ,agora sabemos porque...
      Devlin, estava por trás de tudo , se soltando das amarras da ninja fracote que deixou de existir...

      Quanto as nossas heroínas que, um dia tiveram passado tenebroso.


      Pode-se dizer que Pako e Edin tiveram parte nisso ,ao longo dos anos.

      Tudo é um processo que evolui....
      Assim foi com ambas.

      Obrigado pela leitura e comentário!

      Excluir

Postar um comentário